x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Instrumentos novos digitais para painel.




    Em razão do cancelamento do projeto.

    Estou vendendo um conjunto com 5 instrumentos de painel, todos digitais (menos a sinaleira) com iluminação verde, os instrumentos tem 52mm, exceção do multifuncional que é maior e da sinaleira que é retangular (como em carro moderno):



    1 - Multifuncional Velocímetro e contagiros + sensor = como funciona por sensor ele pode ser ajustado para qualquer motor, tamanho de pneu e relação.

    2 - Indicador de combustível = é ajustável então serve em qualquer tanque e boia.

    3 - Indicador de temperatura + sensor

    4 - Voltímetro.

    5 - Sinaleira.

    6 - Hallmeter.


    Não foram nem ligados, só cortei o painel e coloquei no local que seriam instalados.

    Valor do kit todo R$ 980,00

    Estão no cep 04304-010, mas podemos combinar a entrega em SP ou o envio para qualquer lugar do país

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Fraciona? quanto ficaria o indicador de temperatura + sensor? poste fotos, facilitara suas vendas.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    depende do preço em separado senha 1, tenho interesse no multifincional, velocimetro + contagiros, meu email sallespickup@gmail.com, se der mande fotos por favor estou em sp posso retirar em mãos

  • #4
    Seguem fotos
    Instrumentos novos digitais para painel.-untitled3.jpgInstrumentos novos digitais para painel.-untitled2.jpgInstrumentos novos digitais para painel.-untitled.jpgInstrumentos novos digitais para painel.-untitled4.jpgInstrumentos novos digitais para painel.-untitled5.jpg

    A sinaleira abaixo é ilustrativa, o que estou vendendo não tem a luz do 4x4.

    Instrumentos novos digitais para painel.-sinaleira.jpg
    Ela fica embutida no painel, só faz o corte ou furos para as luzes.

    Tudo novo, nunca funcionaram.
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Fraciona? quanto ficaria o indicador de temperatura + sensor? poste fotos, facilitara suas vendas.
    Bom dia Arildo.
    Prefiro não fracionar, já coloquei o preço mais baixo para vender o conjunto.
    []´s

  • #6
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    depende do preço em separado senha 1, tenho interesse no multifincional, velocimetro + contagiros, meu email sallespickup@gmail.com, se der mande fotos por favor estou em sp posso retirar em mãos
    Bom dia Salles.
    A ideia é vender o conjunto todo.
    Obrigado

  • #7
    Usuário
    Entrada
    22/03/2005
    Local
    Beira Mar/RJ
    Posts
    1,086
    Agradecimentos: 0
    Meu caro

    mande um e-mail para mim para conversarmos sem poluir o tópico - eriksom@uol.com.br

    Minha idéia é o lote inteiro, mas queria saber detalhes, pois preciso comprar outras coisas adicionais (amperímetro, outro sensor de temperatura ......)

    E, claro, ver os detalhes do velocimetro/conta-giros, pra sabe se eu consigo enxergar eles de verdade (sabe como é, a retina gasta com o tempo e fica pior para enxergar hehehehe)

    Aguardo, abraços

  • #8
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    Meu caro

    mande um e-mail para mim para conversarmos sem poluir o tópico - eriksom@uol.com.br

    Minha idéia é o lote inteiro, mas queria saber detalhes, pois preciso comprar outras coisas adicionais (amperímetro, outro sensor de temperatura ......)

    E, claro, ver os detalhes do velocimetro/conta-giros, pra sabe se eu consigo enxergar eles de verdade (sabe como é, a retina gasta com o tempo e fica pior para enxergar hehehehe)

    Aguardo, abraços
    Ok.

  • #9
    Boa noite.

    Vendidos.

    Favor encerrar o tópico.

    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novos Fundos Brancos para Instrumentos.
      Por Luiz Kristophor no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 06/12/2007, 00:40
    2. Ajuda com instrumentos de painel para o CJ5.
      Por Firewall® no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/02/2007, 22:11

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade