Powered by vBulletin

Vendo muitas peças Troller + Maxxis Trepador comp. 37 + Warn Zeon e XD9000I

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2016, 10:16
    Walter da Camper
    Ontem estava em um computador e só apareciam ícones que não abriam.
    Agora estou em outro PC e nem os ícones aparecem.
    Preciso tirar uma dúvida sobre a proteção da t-case, porque uso o sistema Easytraction que é maior do que o motor elétrico original.

Citação:

Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Tentou abrir pelo computador?

• 18/03/2016, 11:41
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Ontem estava em um computador e só apareciam ícones que não abriam.
    Agora estou em outro PC e nem os ícones aparecem.
    Preciso tirar uma dúvida sobre a proteção da t-case, porque uso o sistema Easytraction que é maior do que o motor elétrico original.

Me mande seu email por mensagem particular que eu envio as fotos para você...
  • 18/03/2016, 15:29
    amonluna
    Amigo tenho interesse no radiador, c sabe o tamanho? o meu é com motor sprint 2.8 e tá esfarelando as aletas, fui numa loja especializada, eles disseram que pode trocar só a colmeia, é a mesma do caminhão VW 8-120, mede 62X46 (acho q esse é o tamanho da colmeia).

A colmeia já instalada na carcaça antiga custa R$ 750, mas falaram que a durabilidade média é de 5 anos, achei muito pouco, não lembro qual a marca, mas eles foram sinceros e disseram que as colmeia visconde são melhores que a que eles trabalham.

A que tá lá ainda é a original do jipe, ano 2003, dai desanimei de gastar 750 é daqui uns anos já tá ruim novamente, assim tô procurando uma de melhor qualidade, mas esse preço seu tá meio salgado, se quiser negociar me manda MP.

PS. aqui tamb não abre nenhuma foto.

De qualquer forma boa sorte nas vendas.

Abraços
  • 18/03/2016, 15:50
    RONIE_VALIM
    Podemos ver algo no preço sim, mas um radiador deste novo custa mais de R$2.000,00 e tem mais a tela de inox feita sob medida.

Resta saber se é compatível 2.8 e 3.0...
  • 18/03/2016, 15:50
    RONIE_VALIM
    Moderadores, por gentileza, preciso de um apoio para resolver porque as fotos não estão aparecendo. Do meu computador eu consigo ver todas normalmente...
  • 18/03/2016, 15:59
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Amigo tenho interesse no radiador, c sabe o tamanho? o meu é com motor sprint 2.8 e tá esfarelando as aletas, fui numa loja especializada, eles disseram que pode trocar só a colmeia, é a mesma do caminhão VW 8-120, mede 62X46 (acho q esse é o tamanho da colmeia).

A colmeia já instalada na carcaça antiga custa R$ 750, mas falaram que a durabilidade média é de 5 anos, achei muito pouco, não lembro qual a marca, mas eles foram sinceros e disseram que as colmeia visconde são melhores que a que eles trabalham.

A que tá lá ainda é a original do jipe, ano 2003, dai desanimei de gastar 750 é daqui uns anos já tá ruim novamente, assim tô procurando uma de melhor qualidade, mas esse preço seu tá meio salgado, se quiser negociar me manda MP.

PS. aqui tamb não abre nenhuma foto.

De qualquer forma boa sorte nas vendas.

Abraços

Acabei de falar com o fabricante e o mesmo se prontificou em trocar este 3.0 e me devolver um 2.8
    Querendo fechar estamos a ordem...
  • 18/03/2016, 17:32
    Loras
    Ronie,

japadoidao uol com br

Obrigado.
  • 18/03/2016, 19:39
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Ronie,

japadoidao uol com br

Obrigado.

Opa, você quer que eu envie foto do que?
  • 18/03/2016, 19:55
    RONIE_VALIM
    Pessoal, queiram por favor verificarem este teste que fiz, se conseguirem ver as fotos vou refazer o anúncio este fim de semana e solicitar que deletem este atual...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/te...ml#post2358415
  • 20/03/2016, 18:11
    CARLOS MOREIRA
    ok, funcionando.
  • 20/03/2016, 18:50
    KINHO
    Pinça de freio ja acompanha as pastilhas? Obrigado!
  • 21/03/2016, 01:05
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por CARLOS MOREIRA Ver Post
    ok, funcionando.

Valeu Carlos!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:18.