Oi Rogério, li que foi usado em uma Rural. Para colocar na minha F-75 preciso fazer alguma adptação, trocar caixa de Marcha ( F-75 80 cx 4M Ford ) e moro em Recife/PE vc tem alguma idéia de frete?
Versão Imprimível
Oi Rogério, li que foi usado em uma Rural. Para colocar na minha F-75 preciso fazer alguma adptação, trocar caixa de Marcha ( F-75 80 cx 4M Ford ) e moro em Recife/PE vc tem alguma idéia de frete?
George, este motor equipava as rural a diesel na decada de 60, tenho até uma propaganda antiga mostrando isto. Sei que nas rural mais antigas era só colocar e rodar, na sua F75 não sei dizer por que não sei se houve alguma alteração, mas o motor que tenho é veicular, com o carter já próprio para veiculo e injeção direta. Qaunto ao frete deve ficar em uns 400 reais, mas este valor eu racho com vc. Se quizer mais informações é só acessar www.ruralwillys.com que vc vai achar não só informações deste motor como muitas outras.
Att.
Rogério
Rogério,
Tem algum 4236 (q20b)? Quanto?
Amigo, não tenho. Mas conheço alguém que pode ter. Vou conseguir o telefone e te passo.
Att.
rogério.
vou agradecer se fizer isso.
Valeu!