Matrakaum, a coluna está com os comandos de seta, limpador e tampas plásticas, ou é só a coluna pelada?
Versão Imprimível
Matrakaum, a coluna está com os comandos de seta, limpador e tampas plásticas, ou é só a coluna pelada?
Boa Tarde Walter,
Só a coluna pelada.
Mas eu tenho as chaves de Seta do Corsa (são mais bonitas que as do monza e servem blza.) Se quiser a gente pode negocias elas no pacote. Os acabamentos plásticos não tenho mais (posso confirmar amanhã mas é quase certeza que não tenho mais)... se não me engano o último eu retalhei para fazer um acabamento pra mim e ficou um lixo...
Sim... Só do Tipo que não tem Trilho, o trilho fica no carro. Mas do Tempra vão nele. São todos de Tecido. Eu tenho da Audi A3 02 Portas em Couro mas não sei se vou vender... talvez use um para ser o Banco de Trás, os meus dianteiros são de Couro então para fazer o jogo... não sei, preciso pensar a respeito.
A principio os manuais. Aguardo fotos. E os do A3, tem valor?
Você tem como enviar? CEP - 84.261-750
Fotos do Banco do Tempra
Anexo 517491 Anexo 517492 Anexo 517493 Anexo 517494
Referente aos bancos da Audi vou tirar fotos hj. Acho que vou vender eles tb.
Tenho um motor de arranque do BF161 todo refeito e não usado. 350,00 (foi o que paguei para refazer).
Antônio eu tenho quase certeza que é Wapsa. Se eu tirar fotos vc sabe qual é? O kra que refez ele pra mim pintou então não tem como eu ver.
Os motores 2.0 e 1.8 injetado estão completos ou parciais ? Estão liberados para licenciamento em outro veículo? Aceita proposta ?
Olá já vendeu o kit ignição eletrônica ?