x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por thix4 Ver Post
    Vitor, não tenho. Sei que não é difícil. Até liguei pro meu mecânico pra perguntar, pois ele colocou na Pajero, e acabei vendendo o kit pra ele já que o Dudu não deu resposta. Obrigado a todos. Pode fechar o tópico.
    Porra Thiago, a partir do momento que vc anunciou no site, tem que respeitar as fichas. Vc tinha mais dois interessados antes do seu mecânico. Tinha que nos consultar e depois vender para quem quer que fosse.

    Este é um site sério.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    Desculpa Vitor, mas não é bem assim. Ponha-se no meu lugar. Estou precisando do dinheiro.

    Já tinha mandado 2 mensagens pro Dudu, me ofereci pra criar um anúncio no Mercado Livre pra ele comprar e testar o produto antes de me liberar o dinheiro, pois não nos conhecemos. Já tinha passado tudo que sabia de informação e mais o telefone da empresa pra ele ligar (não adianta eu ligar e ficar repassando informações). Pois bem, tinha mais você e outra pessoa, ambos moram longe, você estava com dúvida se serviria, mesmo depois de eu ter te faldo que serve... veja a complicação se eu te vendo e você resolve me devolver porque não "serviu"? Ou não achou alguém que instale? Quanto tempo ia demorar até o dudu responder ou realmente efetivar a compra?

    Eu aqui anunciando super barato o equipamento. Era pra vender em 1 ou 2 dias. E aí uma pessoa de minha confiança, da mesma cidade, um amigo, me falando que fica com o kit? Sinceramente, o que você faria? Se eu feri alguma lógica aqui dos classificados eu não sei, mas não consta nada assim nas regras do fórum. Aqui é um espaço pra se anunciar, a negociação é feita por fora.

    Vou te falar a verdade, não levei lá ainda e fiquei de trocar uma parte do valor em serviços. Mesmo assim, preferi fazer assim pra poder pegar um dinheiro logo e me livrar da responsabilidade da venda a distância. Mas, Vitor, mesmo assim peço desculpa se te causei chateação e estou a disposição via MP para qualquer outro esclarecimento.

    um abraço,

    Thiago

  • #15
    Usuário Avatar de ROCKINRIO
    Entrada
    28/09/2014
    Local
    SÃO PEDRO DA SERRA - NF/RJ
    Idade
    62
    Posts
    205
    Agradecimento: 1
    Beleza Thiago, gostei da tua atitude.

    Realmente fiquei chateado, pena que Dudu não pode ficar. Sugiro uma próxima vez, envia uma MP aos outros interessados e dá um dead line.

    Aqui neste fórum vale muito a moeda 'post' e vc tem de sobra. De TODOS que já comprei, depositei na confiança e sempre recebi. Este meu login é novo, pois o anterior deu 'pau' e não consegui restabelece-lo.

    Mas bola prá frente. Não sou rancoroso, fiquei chateado, mas como disse gostei de tua postura. Toca o barco.

    Felicidades,

    Vitor.
    ​CD 89 OM314S-05 MARCHAS-BISELLI-K16-INTERCOOLER-11X35 - FLUTUANTE-AR-DH ZF-DISCO-120 LTS
    CURTA FECHADA 80 OM314-04 MARCHAS-BISELLI-DH ZF-DISCO

  • #16
    legal que vendeu, infelizmente essa crise ta atingido todo mundo, tinha varias coisas pra receber mas ate agora nada.. a prioridade e sempre de quem paga primeiro rsrssr

    cara se voce puder passar o contato dessa revenda agradeço, o jeito e partir pra um novo quando tiver uma graninha
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #17
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    pois é dudu, pena que não foi ninguém daqui, apesar de acessar pouco hoje em dia conheci muita gente através do fórum e alguns viraram amigos inclusive. Seguinte, a empresa é a Dalgas mesmo aquele telefone que te passei. Ou você pode usar os códigos dos equipamentos aqui do post e comprar por importação independente (eBay). Nos EUA é muito comum e numa viagem rola de trazer na mala, é um equipamento bem discreto. Deve sair na faixa de uns U$250 tudo comprado lá (fora imposto ou tax que varia para cada estado).

    um abraço,

    Thiago

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 51
      Última resposta: 11/04/2016, 15:02
    2. Adaptação piloto automático ou cruise control.
      Por ecoperegrino no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/09/2011, 20:59
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 28/04/2011, 18:57
    4. Cruise Control na F250/350
      Por Walter L. L. Casitta no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/11/2009, 04:49

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade