x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

VENDO MOTOR FALCON

TENHO PRA VENDA UM MOTOR FALCON 3.6 CARBURADO Q ERA DE UMA F1000 92 GASOLINA ADAPTADO EM UMA CAIXA DE CAMBIO 4M DO MAVERICK 4CIL....
    O MOTOR E O CAMBIO ESTAVA COLOCADO NO MEU MAVERICK, FAZ 1ANO
    Q EU RETIREI E GUARDEI PQ COMPREI UM V8....
    VENDO O MOTOR E CAMBIO TUDO JUNTO...CONTATOS PELO EMAIL
    mecanicafontana@yahoo.com.br

fui....

qto quer pelo motor?

cara desculpa, eu não sei como direito como funciona esse fórum, mas se vc pudesse me contatar em PVT eu poderia te dar o valor e todos os esclarecimentos adicionais....e ainda posso te mandar fotos do mesmo...

abraços....
    fontana

Fontana fotos podem ser postada aqui mesmo .. , postar um valor tambem ajuda a vender antes , o pessoal ja vem meio que sabendo o que achar
    []'s

bom, se é assim é mais facil mesmo...eu axei q era como no ML q qquer comentario a mais era proibido.....hehehehehe....
    bom então o valor do motor é 1200 reais, tava instalado no meu Maverick esse motor, rodei com ele uns 2 anos pouco mas rodei, ja faz 1 ano e meio q ta parado, pq eu to colocando um V8 nele....o motor vai completo com todos os acessórios, menos alternador, e o rotor tem um pequeno defeito q na horas de retirar o motor do carro o meu auxiliar me coloco mal a corda e desloco o rotor do distribuidor....ja provideiciei um reparo...o motor ta pronto pra acoplar em uma caixa 4m ou 3m do Jeep, ta com o disco de embreagem ja adaptado, miolo ranhura fina e disco e plato 10" original da F1000, adaptei o cambio do Maverick 4cil nele, basicamente o mesmo cambio do Jeep, o cambio é a combinar se vai junto ou não....
    axo q era isso, duvidas maiores eu respondo pelo MSN ou como preferirem....

peço desculpas por não ter me explicado direito a primeira vez....

fui
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO MOTOR FALCON-ropero_motor_falcon_antigo_188.jpg  

Usuário Avatar de Overland
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Fontana, você ainda tem esse motor? Como está a documentação? Você disse que estava numa F1000 a gasolina, mas esses coletores são do álcool.
    []'s
    Kleber de Mello - Nissan XTerra SE 2.8 2005
    ex-Jeep Militar 1961 3.6 (Ford E-Max) / ex-Jeep Grand Cherokee Limited LX 5.9 V8 1998

Citação Postado originalmente por Overland
    Fontana, você ainda tem esse motor? Como está a documentação? Você disse que estava numa F1000 a gasolina, mas esses coletores são do álcool.
    vendido.....esse motor era a gasolina original....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem