coloco a venda, motor MWM 4.08TCE saiu originalmente nos caminhões VW 8-150 delivery, é o mesmo da s10 porém aumentado de 2.8 para 3.0, o motor está completo, estava instalado em minha f1000, estou tirando para colocar um Cummins maxx power da f250.
Tem todos os sensores, chicotes, acelerador, bomba de vácuo para o freio, bomba de direção, (que nesse motor é acionada pela correia de acessórios) compressor do AC, enfim quase todos os periféricos, só não vai o alternador, pois esse vou usar na f1000.
Acompanha o cambio original da f1000 4.9i adaptado para o motor, tenho também a carcaça das engrenagens com furação padrão GM, caso o comprador queira usar o cambio padrão GM
Valor de tudo R$15.000,00.
Seguem algumas fotos.




os chicotes serão todos etiquetados marcando as devidas posições de ligação.
Não tenho nota fiscal pois essa ficou no detran quando o motor foi cadastrado na f1000, porém dou a declaração de procedência com firma reconhecida em cartório para devidas regularizações.
Posso entregar na grande SP