Preciso saber se vc tem ai 01 Biela do motor do jota... a minha deu calço hidráulico e entortou apenas 01.. Ainda bem.... e por qto vc me faz ela ??? Qto ao cabeçote, eu so não fiquei com o seu pq eu consegui recuperar o meu mesmo... o mecanico tava de arte... ele falou que o meu estava condenado, mas eu mesmo peguei e levei numa recuperadora e ficou pronto no outro dia... O ligeiro... estava querendo condenar o cabeçote e depois ele mesmo recuperava e vendia... é foda né...
Postado originalmente por antonio mauricio ferreira
Colegas, mudando a motorização do meu JPX pick up 1995 vendo:
- cabeçote saido da retífica, nunca montado;
- bomba injetora recém revisada, nunca montada;
- jogo de juntas mais junta de motor na caixa;
- demais peças do motor que estava fazendo, que tem baixa quilometragem.
Antonio Mauricio
caro amigo
estou com meu jota na oficina, pois o mesmo estar com abomba injetora danificada aqui émuito dificil de mao de obra,só tem uma oficina de bomba
e o cara nao quis nem mexer
quase brigo com ele.vc ainda tem a bomba, ou me indeque alguem q tenha, pois preciso com urgencia, se quiser falar comigo use o msn. mouzartgomes@hotmail.com espero respostas suas urgente.
bomdia
caro amigo
estou com meu jota na oficina, pois o mesmo estar com abomba injetora danificada aqui émuito dificil de mao de obra,só tem uma oficina de bomba
e o cara nao quis nem mexer
quase brigo com ele.vc ainda tem a bomba, ou me indeque alguem q tenha, pois preciso com urgencia, se quiser falar comigo use o msn. mouzartgomes@hotmail.com espero respostas suas urgente.
bomdia
O Antônio não responde o forum Faz tempo. Se tiver interesse tenho uma bomba injetora do JPX revisada, com troca de rolamentos, retentores e palhetas que rodou cerca de 2.000 km. Estou vendendo por R$ 800,00 e o frete é por sua conta. Se tiver interesse entre em contato por MP.
Leoonardo Cardoso,
Você ainda precisa das polias?
Se alguém precisar de alguma coisa de motor tenho um inteiro para ser desmontado, menos o cabeçote que trincou. Vou faz a lista com preços no fim de semana e posto lá no setor de vendas de peças.
moises, eu tenho uma bomba bosch que eu comprei e não usei...ela tá precisando de uma geral bem dada, só não fiz isso pq ainda teria que adaptar mangueiras e suporte...o que ficaria inviável economicamente...
se vc já tiver os encaixes para bomba bosch ou tiver quem os faça...to querenbdo 400 pratas na bomba (o preço que eu paguei).
Postado originalmente por antonio mauricio ferreira
Dennis-PG,
OK Dennis.
Tenho também um jogo de juntas copmpleto para motor na caixa.
Abs,
AM
oi amigo
preciso de um jogo de junta cabeçote e coletor por favor me ajude
preciso disso urgente mande resposta ou me ligue
(94-) 8117-0484 tucurui-pá ou msn. mouzartgomes@hotmail.com