x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Tópico: Limpeza garagem

  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1

    Limpeza garagem




    Precisando de e$$$$paço mas muito espaço, estou vendendo algumas peças.
    Par de diferenciais da F-75 canela grossa relação 8x43, com sistema de freios originais R$ 2.200,00, vai junto as molas;
    Par de diferenciais da Grand Cherokee V8 93 não tenho certeza mas acho que é Dana 30 frente e Dana 35 traseira, ambos completos com sistema de freios, o dianteiro disco e o traseiro a tambor R$ 1.800,00;
    Direção hidraulica da GC somente a caixa R$ 350,00;
    Motor de opala 88 6 cilindros 4.1 alcool R$ 3.500,00, motor completo, motor de arranque, distribuidor e carburador;
    Caixa de marchas de opala 88 6 cilindros (moderno) clark 4 marchas ré para frente, completa R$ 600,00;
    Caixa de marchas de chevette 4 marchas R$ 200,00 na verdade a caixa não sei o estado, comprei pela capa seca que é do opala;
    Diferencial de opala 89 com cambio automático R$ 1.000,00;
    Hi-steer para terminais da silverado R$ 150,00 cada lado.
    Reduzida NP261c saída lado direito (mesmo willys) ideal para projeto com motorzão, comprei para instalar na rural mas acabei vendendo a rural com motor pequeno e reduzida original, é reduzida da linha GM com motores V8 diesel R$ 1.000,00.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    08/07/2007
    Local
    BALNEARIO CAMBORIU/SC
    Idade
    58
    Posts
    307
    Agradecimentos: 2
    diferencial dianteiro e trazeiro grand cherokee fotos por favor? tenho interesse.

  • #3
    boa noite , sabe se este cambio automatico, serve , para jeep cj 5 com motor ea 2.0 ano 2011 ( golf moderno ) hoje esta com cambio de chevette 5 .
    qual o preço da cambio ?
    Obrigado
    Luis

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    boa noite , sabe se este cambio automatico, serve , para jeep cj 5 com motor ea 2.0 ano 2011 ( golf moderno ) hoje esta com cambio de chevette 5 .
    qual o preço da cambio ?
    Obrigado
    Luis
    Luis desculpe, realmente a descrição do diferencial do opala ficou com a impressão de ir o câmbio junto, mas é somente o diferencial a referência de câmbio auto é para explicar que é o diferencial mais longo da linha do opala e como o diferencial está embaixo de outras peças não consegui ver a relação.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    diferencial dianteiro e trazeiro grand cherokee fotos por favor? tenho interesse.
    O carro está na oficina de um amigo, hoje vou lá e tiro as fotos amanhã posto.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    horizontina/RS
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Precisando de e$$$$paço mas muito espaço, estou vendendo algumas peças.
    Par de diferenciais da F-75 canela grossa relação 8x43, com sistema de freios originais R$ 2.200,00, vai junto as molas;
    Par de diferenciais da Grand Cherokee V8 93 não tenho certeza mas acho que é Dana 30 frente e Dana 35 traseira, ambos completos com sistema de freios, o dianteiro disco e o traseiro a tambor R$ 1.800,00;
    Direção hidraulica da GC somente a caixa R$ 350,00;
    Motor de opala 88 6 cilindros 4.1 alcool R$ 3.500,00, motor completo, motor de arranque, distribuidor e carburador;
    Caixa de marchas de opala 88 6 cilindros (moderno) clark 4 marchas ré para frente, completa R$ 600,00;
    Caixa de marchas de chevette 4 marchas R$ 200,00 na verdade a caixa não sei o estado, comprei pela capa seca que é do opala;
    Diferencial de opala 89 com cambio automático R$ 1.000,00;
    Hi-steer para terminais da silverado R$ 150,00 cada lado.
    Reduzida NP261c saída lado direito (mesmo willys) ideal para projeto com motorzão, comprei para instalar na rural mas acabei vendendo a rural com motor pequeno e reduzida original, é reduzida da linha GM com motores V8 diesel R$ 1.000,00.
    Boa tarde!
    nao sei se estou postando no lugar certo,mas vamos la.teria fotos da reduzida da linha gm.ela é 4x4 e reduzida?

  • #7
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Esta caixa de cambio, na parte de cima um cambio do opala 4 marchas 75 (trec-trec).
    O de baixo.. não sei que caixa é ... Sei que é de um opala diferente do trec-trec.
    Não veio com a alavanca... mas na tampa de 6 parafusos, tem uma indicação de 4 e 6....
    Me parece que a montagem desta tampa, é com a alavanca na parte da frente. como também tem na parte de baixo, um eixo e um liame móvel, que não é para traz, e sim na frente... então não sei o engate da ré, como é feito...
    A luva do cardan. tanto serve na caixa trec-trec. como nesta caixa. (a luva do cardan é igual em ambas as caixas).
    vc pode me identificar esta caixa????

    agradeço se me informar.

    grande abraço.

    Limpeza garagem-imagem-044.jpg
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #8
    Usuário
    Entrada
    08/10/2014
    Local
    horizontina/RS
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Teria como ver fotos mais detalhadas.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    É igual a que tenho, é a caixa dos opalas 6 cilindros 4 marchas, se não me engano de 82 até 90, a 5 marchas é exatamente igual externamente mas o eixo entalhado é mais fino a luva tem a mesma espessura externa.

    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Esta caixa de cambio, na parte de cima um cambio do opala 4 marchas 75 (trec-trec).
    O de baixo.. não sei que caixa é ... Sei que é de um opala diferente do trec-trec.
    Não veio com a alavanca... mas na tampa de 6 parafusos, tem uma indicação de 4 e 6....
    Me parece que a montagem desta tampa, é com a alavanca na parte da frente. como também tem na parte de baixo, um eixo e um liame móvel, que não é para traz, e sim na frente... então não sei o engate da ré, como é feito...
    A luva do cardan. tanto serve na caixa trec-trec. como nesta caixa. (a luva do cardan é igual em ambas as caixas).
    vc pode me identificar esta caixa????

    agradeço se me informar.

    grande abraço.

    Limpeza garagem-imagem-044.jpg

  • #10
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Limpeza garagem-img_20141009_184035908.jpgLimpeza garagem-img_20141009_184111134.jpgLimpeza garagem-img_20141009_184117322.jpg

    Pelas fotos com certeza diferencial dianteiro Dana 30 e traseiro Dana 35. os diferenciais vão como estão, com barras de suspensão e se quiser as molas, suportes, etc, assim que tirar os diferenciais o carro vai para sucata.

    Citação Postado originalmente por ereneu alves de oliveira Ver Post
    diferencial dianteiro e trazeiro grand cherokee fotos por favor? tenho interesse.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Não achei fotos no meu computador, mas aqui é o anuncio antigo que tem fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...reduzidas.html (Eixos de rural e reduzidas)

    Citação Postado originalmente por rafael soss Ver Post
    Boa tarde!
    nao sei se estou postando no lugar certo,mas vamos la.teria fotos da reduzida da linha gm.ela é 4x4 e reduzida?

  • #12
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    É igual a que tenho, é a caixa dos opalas 6 cilindros 4 marchas, se não me engano de 82 até 90, a 5 marchas é exatamente igual externamente mas o eixo entalhado é mais fino a luva tem a mesma espessura externa.
    Ok..
    4 marchas.. motor 6 cil.

    obrigado..

    grande abraço
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Limpeza de garagem
      Por RENATO-SELVA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/09/2013, 20:45
    2. Limpeza de Garagem
      Por DJunior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/04/2010, 20:31
    3. Limpeza de Garagem!!!
      Por alfreis no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/05/2007, 16:48
    4. limpeza de garagem
      Por fernandão no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 07/07/2006, 00:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade