opa...faltaram estas duas.....
Versão Imprimível
Marcos, Vou enviar fotos da coroa e pinhao em breve. Estao no mecanico que ia fazer a revisao dos eixos. Sao 9x44 para diferencial dianteiro antigo pequeno. Idem para a traseira. Caixa de transferencia funcionando perfeitamente. Precisa de uma revisao basica apenas. Cambio = nao sei a origem, mas esta funcionando perfeitamente. Veja a placa de identificacao nas fotos e talvez te ajude... Doctos OK. Vou confirmar o valor. Abc.
Calixto, Domingo nao estarei aqui... Preciso buscar os kits de freio no mecanico e tirar as fotos. Sao kits usados mas em otimo estado. Acho que sao de Kombi. Sao discos bem grandes e robustos. Funcionavam muito bem. Durante a semana falamos e marcamos pra vc ver o que te interessa, ok. Abc.
Ok, continuo interessado nas peças, qual o seu endereço? Sou de SC porém um amigo pode apanhar as peças.
Retirar os itens abaixo
2 Rodas Livres AVM Standard WARN ORIGINAIS = R$ 100
4 Rodas Mangels aro 16 5 furos restauradas = R$ 400
Adicionar os itens abaixo
flanges e alavancas
Me passa seu email contato@scforte.com.br
Dependendo do valor do doc eu fico com ele.
O para brisa nso tem a janelinha central?
Tem a dobradiça do capo e as garras do capo e do quadro de para brisa?
Att
Eu fico com a grade dianteira.
Pode calcular o frete para 71675-120, Brasília?
Abraços
blz Flávio!
O estepe e o galão eu quero. Estarei em Sampa novamente no próximo FDS, aí combinamos pra pegar.
o kit de freio preciso só do traseiro pois já tenho o dianteiro. Veja se te interessa vender separado e qual o valor...
valeu! Abr!
Calixto Jr.