x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2

    Vendo jogo de amortecedores Rancho para Troller




    Vendo jogo de amortecedores Rancho para Troller modelo 999350XL.
    Instalei e utilizei por uma semana porem o carro não ficou como eu imaginava e resolvi vender.
    Andei cerca de 150km com os mesmos e somente no asfalto.
    Não tem danos, estão na caixa de volta!!
    R$1200 - entrego em mãos na região de Ponta Grossa e Curitiba.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Baixando pra vender logo.... R$1100...

  • #3
    Aceita R$1000,00? Manda fotos pra eu ver qual o desenho deles.

  • #4
    Usuário Avatar de jackalbr
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    40
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    qual a medida aberto e fechado? serve em outros modelos?
    Triton "Lama" SL 2" + BL 4" + Rock Slider + 35 GF MT + presentes.
    Em construção - Cherokee Sport XJ - "Capitão América" - Lift de 12" 4link total.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jackalbr Ver Post
    qual a medida aberto e fechado? serve em outros modelos?
    boa tarde,

    Amigo, ele mede 385mm fechado e 619mm aberto, tem olhal de diametroo 16mm nas 2 extremidade, dependendo do projeto pode ser usado em outros veiculos sim... o modelo é o RSS999350XL....

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcella França Ver Post
    Aceita R$1000,00? Manda fotos pra eu ver qual o desenho deles.
    O modelo é o RSS999350XL, mas não aceito R$1000....

  • #7
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Paulo poderia colocar fotos dos amortecedores ? Ele serve em um troller com pneus 33' e lift de 1'?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Vou tirar umas fotos hj a noite e posto aqui... podem ser usados com lift de até 4cm pelo que pesquisei... Quanto ao tamanho do pneu, não faz diferença.

  • #9
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Sério ? O pneu não faz diferença ? Pensei por estar passando do original que é praticamente um 31´ para um 33´ teoricamente eu estaria aumentando 2´ como se fosse um lift, daí a necessidade de amortecedores maiores, mas vou pesquisar a respeito. Bom tem uma idéia de valor de frete ? estou em 48970-000 .
    Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Vou tirar umas fotos hj a noite e posto aqui... podem ser usados com lift de até 4cm pelo que pesquisei... Quanto ao tamanho do pneu, não faz diferença.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    42
    Posts
    201
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PERIODONTISTA Ver Post
    Sério ? O pneu não faz diferença ? Pensei por estar passando do original que é praticamente um 31´ para um 33´ teoricamente eu estaria aumentando 2´ como se fosse um lift, daí a necessidade de amortecedores maiores, mas vou pesquisar a respeito. Bom tem uma idéia de valor de frete ? estou em 48970-000 .
    Amigo, o lift de suspensão aumenta a distancia entre o eixo e o chassis, o body lift aumenta a distancia entre o chassis e a carroceria... No caso a mudança para um amortecedor maior só seria necessaria caso fizesse um lift de suspensão, já que o amortecedor trabalha exatamente entre o eixo e o chassis... No caso dos pneus maiores, eles aumentam a distancia entre o eixo e o solo, ou seja, em nada tem a ver com o tamanho do amortecedor.... o que ocorre mtas vezes é que quando se coloca um pneu maior, no caso de 35" ou mais, o pneu pega na carroceria, dai então se faz lift de suspensão ou body lift pra resolver isso... se fizer lift de suspensão, dai sim precisa aumentar o amortecedor... mas é uma consequencia de um pneu mto grande... no seu caso, assim como no meu, uso pneu 33" e não é necessario fazer nenhum tipo de lift e pode usar o amortecedor do tamanho do original.

    Outra coisa que vale lembrar, o tamanho do pneu é referente ao diametro no caso de medidas americanas como esses off roads... no caso, o 31" é o diamentro do pneu... no caso da troca para um de 33", na verdade vc aumenta a distancia entre o eixo e o solo em 1" e diminui a distancia entre o pneu e o paralama em 1". Mas essa diferença de 1" não faz com q o pneu pegue na carroceria... por isso para usar 33" não precisa fazer lift nenhum....

  • #11
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Cowboy Ver Post
    Amigo, o lift de suspensão aumenta a distancia entre o eixo e o chassis, o body lift aumenta a distancia entre o chassis e a carroceria... No caso a mudança para um amortecedor maior só seria necessaria caso fizesse um lift de suspensão, já que o amortecedor trabalha exatamente entre o eixo e o chassis... No caso dos pneus maiores, eles aumentam a distancia entre o eixo e o solo, ou seja, em nada tem a ver com o tamanho do amortecedor.... o que ocorre mtas vezes é que quando se coloca um pneu maior, no caso de 35" ou mais, o pneu pega na carroceria, dai então se faz lift de suspensão ou body lift pra resolver isso... se fizer lift de suspensão, dai sim precisa aumentar o amortecedor... mas é uma consequencia de um pneu mto grande... no seu caso, assim como no meu, uso pneu 33" e não é necessario fazer nenhum tipo de lift e pode usar o amortecedor do tamanho do original.

    Outra coisa que vale lembrar, o tamanho do pneu é referente ao diametro no caso de medidas americanas como esses off roads... no caso, o 31" é o diamentro do pneu... no caso da troca para um de 33", na verdade vc aumenta a distancia entre o eixo e o solo em 1" e diminui a distancia entre o pneu e o paralama em 1". Mas essa diferença de 1" não faz com q o pneu pegue na carroceria... por isso para usar 33" não precisa fazer lift nenhum....
    Paulo vc tirou uma grande dúvida que tinha. Muito obrigado.
    Então vamos lá. já li alguns relatos sobre a quebra do olhal nos amortecedores rancho de Troller. Me parece que o modelo foi revisto e agora vem com um certo reforço para evitar fratura. Esse seria o modelo novo já com esse upgrade ? Tem idéia do frete para 48970-000 ?
    Obrigado !!!!

  • #12
    Usuário Avatar de PERIODONTISTA
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Senhor do Bonfim/BA
    Idade
    48
    Posts
    210
    Agradecimentos: 0
    Outra coisa Paulo. Sei que existem amortecedores 2' maior. Se eu usar um desses no meu troller original terei algum problema ? Pergunto pois no futuro pretendo usar pneus 35 ou 37, mas já queria trocar os amortecedores o qto antes.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Amortecedores Rancho no Troller
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 85
      Última resposta: 29/10/2014, 14:50
    2. Vendo jogo de amortecedores Rancho com controle remoto, no painel da F 75
      Por santistadoente no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/11/2011, 13:06
    3. Vendo 01 Rancho RS999350 para Troller
      Por FelipeRocha no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 4
      Última resposta: 26/05/2011, 20:01
    4. Compro amortecedores Rancho Troller
      Por Aval no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/09/2007, 16:42

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade