Powered by vBulletin

Alavanca para freio de mão hidráulico jeep e 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2014, 19:20
    Julio Cesar Andrade
    Citação:

Postado originalmente por thiagorussi Ver Post
    sim, funciona como trava carneiro! No meu jeep nunca aconteceu, mas já ouvi relatos! Esse kit é para não utilizar aquela torneirinha ridícula, kkkk, cara, eu acredito que aconteça sim, principalmente se seu sistema tiver algum vazamento , esse sistema funciona muito bem na trilha , masaconselho vc a deixar o carro engatado

Meu jipe está sem freio de mão e o medo é de que ele apague o motor em uma subida e desça de ré com o pedal de freio duro.
    Será que com um freio destes e instalando o reservatório de fluido haveria como acionar de forma independente do pedal?
  • 11/09/2014, 21:20
    thiagorussi
    Sim, voce deverá instalar um reservatório somente para ele e terá q ligar ele em paralelo para atuar como você deseja! A maneira convencional é lugar em série com o freio traseiro ( vide fotos) desse modo não sei se ele funcionaria da maneira que você disse!
  • 15/09/2014, 16:39
    thiagorussi
    Citação:

Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    vc liga onde interrompeu e fica freiado,
    ele freia as 4 ou so as traseiras dai?
    grato

Vai frear somente as traseiras!
  • 15/09/2014, 19:14
    Marcelo
    Thiago,

Para saber se cabe essa alavanca onde pretendo colocar, pode me passar as medidas da alavanca horizontal totalmente abaixada? Do começo (onde tem a empunhadura) até o final, onde acaba o cilindro? Outra coisa, vi que a trava dessa alavanca possui uns dentes. Como ela funciona? Para puxar ela vai pulando os dentes e pra destravar é só levantar essa trava?

Obrigado,
  • 15/09/2014, 20:33
    thiagorussi
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Thiago,

Para saber se cabe essa alavanca onde pretendo colocar, pode me passar as medidas da alavanca horizontal totalmente abaixada? Do começo (onde tem a empunhadura) até o final, onde acaba o cilindro? Outra coisa, vi que a trava dessa alavanca possui uns dentes. Como ela funciona? Para puxar ela vai pulando os dentes e pra destravar é só levantar essa trava?

Obrigado,

Boa noite! O comprimento total é de 530mm, sim, ela tem dentes que quando você puxa eles travam! Para destravar você tem que levantar a trava!
  • 16/09/2014, 17:16
    thiagorussi
    BAIXANDO PARA R$ 340,00, sem choro!
  • 22/09/2014, 07:26
    rub
    Thiago, bom dia!

Eu tenho uma Camper e eu uso freio no cardan, via cabo e gostaria de uso o sistema hidráulico, pois a pinça que é do Golf permite a instalação do sistema hidraulico. Porém a disposição do cilindro deverá ficar por baixo do "assoalho" próximo a alavanca do cambio,

Pergunta: É possível usar este sistema da forma que foi proposto acima? Você tem o sistema desenvolvido para esta configuração? Para conectar o cilindro no reservatório de óleo será necessário as conexões do cilindro para permitir esta ligação, desta forma, você também vende a conexão do cilindro mestre ou indica qual é a compatível? Pois o objetivo é de deixar o reservatório de óleo na parede corta fogo do motor.

Grato,

Rubens
  • 22/09/2014, 07:55
    thiagorussi
    Citação:

Postado originalmente por rub Ver Post
    Thiago, bom dia!

Eu tenho uma Camper e eu uso freio no cardan, via cabo e gostaria de uso o sistema hidráulico, pois a pinça que é do Golf permite a instalação do sistema hidraulico. Porém a disposição do cilindro deverá ficar por baixo do "assoalho" próximo a alavanca do cambio,

Pergunta: É possível usar este sistema da forma que foi proposto acima? Você tem o sistema desenvolvido para esta configuração? Para conectar o cilindro no reservatório de óleo será necessário as conexões do cilindro para permitir esta ligação, desta forma, você também vende a conexão do cilindro mestre ou indica qual é a compatível? Pois o objetivo é de deixar o reservatório de óleo na parede corta fogo do motor.

Grato,

Rubens

Bom dia Rubens!

Para fazer dessa forma o cilindro tem q ser retirado do conjunto como vc pode ver nas fotos acima, não sei se dá certo , o correto seria testar , cortar adaptar, vai depender de quem estará fazendo.....as conexóes eu não tenho, mas voce pode encontrar facilmente em auto peças, pois são do sistema de freio!
  • 24/09/2014, 16:09
    thiagorussi
    Ainda a venda!
  • 13/10/2014, 16:05
    thiagorussi
    tenho apenas a horizontal agora!
  • 28/10/2014, 09:27
    thiagorussi
    Tenho o modelo horizontal ainda!

Baixando para R$300
  • 14/11/2014, 10:13
    thiagorussi
    Baixando para R$280!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:15.