Não desrespeitando a fila Se ainda não vendeu fico com os 4 Pneus e retiro ai ok . Basta dar OK .
SDS
Não desrespeitando a fila Se ainda não vendeu fico com os 4 Pneus e retiro ai ok . Basta dar OK .
SDS
Oi lamas, quero comprar tuas rodas, mandei MP dia 14 e não recebi tua resposta, seguinte:
- Pelas fotos parece que são 7", podes medir de internamente borda a borda, onde vai montado o pneu e informar?
- Qual teu celular e endereço para mandar coletar e pagar?
- Se preferir responda no meu mail: badia@yuccamotos.com.br
Abraço,
Badia
O cara desistiu? Parece golpe.
Badia, golpe não é pois comprei o guincho dele e vi o carro com todos os itens que estão a venda, já que fui retirar no estacionamento em que o carro estava guardado. Talvez esteja ausente do fórum, viajando ou até tenha mudado de ideia, mas ele foi muito gente boa. Fui ver o guincho funcionando no sábado, fechei negócio, ele desinstalou e fui buscar e pagar no domingo.
Espero ter ajudado.
Abr.
Calixto
Eu vi um anuncio de rodas orion no ML e tinha exatamente essa foto em que elas estão ointadas.
Ou anunciante do ML estava usando essa foto dele ou ele já vendeu e o cara estava revendendo, pois la falava em 1400,00 e o anuncio era do Espirito Santo...
Quanto a honestidade do amigo aqui, não posso afirmar nada, não o conheço, mas lembre se que muitos trabalham e não entram aqui diariamente.
Pessoal, informo que os pneus 33 comprei a uns 3 meses atrás e creio que apenas as rodas estejam a venda, eu mesmo já tentei compra-las depois que retirei os pneus na casa da família do vendedor. Confirmo o que o Calixto escreveu, ele não deve estar entrando no site e vendo as mensagens, não encontrei o telefone dele para entrar em contato. Sei que ele tem um trabalho de muita responsabilidade e confirmo que é uma pessoa de excelente índole. Tenham um pouco de paciência.
Marcelo.
Senhores, boa noite,
Infelizmente estava fora do pais, o que me impossibilitou de entrar no forum durante o periodo.
Retornei ontem de viagem, e fui avisado sobre os interessados.
As rodas foram vendidas durante minha ausencia, desta forma, solicito aos moderadores
trancarem o topico.
Calixto, muito obrigado pelo apoio e um abraço.Aos demais, peço realmente desculpas por nao retornar e pelo topico ainda aberto.
Sds
Amaral, agradeço vossa ligaçao ontem!
Outro ponto, por eu ter apenas 47 mensagens no forum, nao recebo MPs (bloqueado).abs