Powered by vBulletin

Vendo pneus savero M/T GT radial (aro 15) 33" + rodas mangel orion 6 furos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 22/05/2014, 09:49
    Marcio Rossetto
    Não desrespeitando a fila Se ainda não vendeu fico com os 4 Pneus e retiro ai ok . Basta dar OK .

SDS
  • 23/05/2014, 10:59
    BADIA
    Oi lamas, quero comprar tuas rodas, mandei MP dia 14 e não recebi tua resposta, seguinte:
    - Pelas fotos parece que são 7", podes medir de internamente borda a borda, onde vai montado o pneu e informar?
    - Qual teu celular e endereço para mandar coletar e pagar?
    - Se preferir responda no meu mail: badia@yuccamotos.com.br
    Abraço,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por Lama_brasil Ver Post
    Agora é pra vender. Já estou com outros pneus e rodas na pick up então vamos baratear!!!

NOVO PREÇO:
    4 PNEUS 33" - R$ 1450,00
    5 RODAS ORION - R$ 750,00
    1 PNEU 31 - R$ - 200,00

Thanks!

• 26/05/2014, 23:18
    BADIA
    O cara desistiu? Parece golpe.
  • 26/05/2014, 23:49
    junyors
    Badia, golpe não é pois comprei o guincho dele e vi o carro com todos os itens que estão a venda, já que fui retirar no estacionamento em que o carro estava guardado. Talvez esteja ausente do fórum, viajando ou até tenha mudado de ideia, mas ele foi muito gente boa. Fui ver o guincho funcionando no sábado, fechei negócio, ele desinstalou e fui buscar e pagar no domingo.

Espero ter ajudado.

Abr.

Calixto
  • 27/05/2014, 16:39
    BADIA
    Obrigado Calixto, pensei isso mesmo, mas na net tem de tudo, tens algum fone para eu fazer contato?
    Abraço,
    Badia

Citação:

Postado originalmente por junyors Ver Post
    Badia, golpe não é pois comprei o guincho dele e vi o carro com todos os itens que estão a venda, já que fui retirar no estacionamento em que o carro estava guardado. Talvez esteja ausente do fórum, viajando ou até tenha mudado de ideia, mas ele foi muito gente boa. Fui ver o guincho funcionando no sábado, fechei negócio, ele desinstalou e fui buscar e pagar no domingo.

Espero ter ajudado.

Abr.

Calixto

• 28/05/2014, 23:15
    FernandoCBS
    Eu vi um anuncio de rodas orion no ML e tinha exatamente essa foto em que elas estão ointadas.
    Ou anunciante do ML estava usando essa foto dele ou ele já vendeu e o cara estava revendendo, pois la falava em 1400,00 e o anuncio era do Espirito Santo...

Quanto a honestidade do amigo aqui, não posso afirmar nada, não o conheço, mas lembre se que muitos trabalham e não entram aqui diariamente.
  • 28/05/2014, 23:52
    junyors
    Citação:

Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Obrigado Calixto, pensei isso mesmo, mas na net tem de tudo, tens algum fone para eu fazer contato?
    Abraço,
    Badia

Mandei MP Badia.

Abr

Calixto
  • 29/05/2014, 21:43
    Amaral
    Pneus
    Pessoal, informo que os pneus 33 comprei a uns 3 meses atrás e creio que apenas as rodas estejam a venda, eu mesmo já tentei compra-las depois que retirei os pneus na casa da família do vendedor. Confirmo o que o Calixto escreveu, ele não deve estar entrando no site e vendo as mensagens, não encontrei o telefone dele para entrar em contato. Sei que ele tem um trabalho de muita responsabilidade e confirmo que é uma pessoa de excelente índole. Tenham um pouco de paciência.
    Marcelo.

Citação:

Mandei MP Badia.

Abr

Calixto

• 29/05/2014, 22:35
    junyors
    Citação:

Postado originalmente por Amaral Ver Post
    Pessoal, informo que os pneus 33 comprei a uns 3 meses atrás e creio que apenas as rodas estejam a venda, eu mesmo já tentei compra-las depois que retirei os pneus na casa da família do vendedor. Confirmo o que o Calixto escreveu, ele não deve estar entrando no site e vendo as mensagens, não encontrei o telefone dele para entrar em contato. Sei que ele tem um trabalho de muita responsabilidade e confirmo que é uma pessoa de excelente índole. Tenham um pouco de paciência.
    Marcelo.

Mandei MP Amaral.

Abr.

Calixto
  • 31/05/2014, 23:47
    Lama_brasil
    Citação:

Mandei MP Amaral.

Abr.

Calixto

Senhores, boa noite,

Infelizmente estava fora do pais, o que me impossibilitou de entrar no forum durante o periodo.
    Retornei ontem de viagem, e fui avisado sobre os interessados.
    As rodas foram vendidas durante minha ausencia, desta forma, solicito aos moderadores
    trancarem o topico.

Calixto, muito obrigado pelo apoio e um abraço.Aos demais, peço realmente desculpas por nao retornar e pelo topico ainda aberto.

Sds
  • 31/05/2014, 23:49
    Lama_brasil
    Amaral, agradeço vossa ligaçao ontem!

Outro ponto, por eu ter apenas 47 mensagens no forum, nao recebo MPs (bloqueado).abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:15.