Boa noite senhores..
Tenho algumas coisinhas que estao paradas aqui em casa então resolvi fazer um dinheirinho com elas..
Segue a lista com os valores e amanha posto as fotos...
- Caixa de marchas de chevette 4 marchas. Está completa com alavanca de marchas e capa seca.. Apesar de não usado eu abri para ver o estado. O estado da caixa e bom, sem engrenagens (dentes)quebrados, sincronizados e rolamentos aparentemente tb bons.. Valor: R$ 250,00
- Arranque de corsa (do modelo sem redução) já adaptado para ser usado no OHC.. Tirei do meu jeep pq consegui um reduzido então acabei tirando ele.. Esta funcionando e em muito bom estado.. R$ 100,00
- Um par de feixes de mola traseiros de F75.. Estão em muito bom estado, náo tem casa nas molas e nenhuma mola quebrada.. R$ 150,00
- Toldo da San Marino em estado de novo, com as ferragens e lona nova (preto).. Deve ter ficado menos de 1 mes instalado no jeep e depois tirei qd coloquei a capota.. R$ 150,00
- Um jogo de pneus Savero A/T Plus 235/75/15, dois estão muito bons (quase novos) e dois estão meia vida.. Vendo ou troco por pneus 31 MT ou recapados (VJ900 / VJ 910).. Valor R$ 1.200,00
Amanha posto fotos dos produtos..
Abraços