Fotoda caixa de transferência e freio.
Obs. A furação do disco é para cardã toyota. Se o comprador não for ficar com o freio, mando com a flange original do jeep.
Versão Imprimível
Fotoda caixa de transferência e freio.
Obs. A furação do disco é para cardã toyota. Se o comprador não for ficar com o freio, mando com a flange original do jeep.
As alavancas foram aumentadas.
Flange para adaptar a caixa de transferência do jeep no câmbio 240V, não precisa emendar o eixo piloto do cambio para adequar com a estria da engrenagem t-case jeep, a engrenagem que acompanha a flange é compatível com o câmbio 240V.
Tomada de força Ekron em perfeito estado, só estou vendendo pois preciso de uma com saída do cardã para dianteira e traseira.
Desculpem pela excesso de barro nas peças, não tive tempo de limpa-las.
Tenho interesse em eixo traseiro de rural, macaco hi-lift, tomada de força com saída dianteira e traseira, bloqueio de diferencial, relações 8x43. Podemos negociar
Paulo,
Continuo interessado na reduzida e no flange para 240v , você tem como enviar para o RJ.
No aguardo .
Arantes
Tenho interesse na flange e na engrenagem. Quanto?
E qual o menor valor pra tomada de força?
Paulo, tens aí o freio ainda, vende ele à parte?
Entendi pela foto que serviria em meu jeep plug and play, correto?
Obrigado.
Luiz Daniel.
Tudo bom Arantes.... desculpa a demora. Salvo engano tem como enviar pelos Correios (PAC), mas teriam que ir separas (flange e t-case), pois acredito que exceda 30kg, limite este para cada PAC. Abraço
[QUOTE=LuizDP;2073156]Paulo, tens aí o freio ainda, vende ele à parte?
Entendi pela foto que serviria em meu jeep plug and play, correto?
Obrigado.
Tudo bom Luiz.... O freio é para a T-case do Jeep, porém o disco esta com a furação para encaixar o cardã com junta CV da Hilux, mas se quiser utilizar com a flange para a cruzeta original do Jeep, leve o disco e a sua flange a um torneiro para que ele abra o centro do disco e solde a flange original do jeep.
Abraço
Entendido Paulo.
Demais detalhes por email?