Ok, Chevi.
Pessoal, parachoque ainda à venda.
Versão Imprimível
Ok, Chevi.
Pessoal, parachoque ainda à venda.
ferinquefho, o parachoque ainda está à venda. Dei uma olhada e não há nenhum defeito. completo (parafusos, milhas...). Se tiver interesse, faça uma oferta.
Abs
Malobra, está com o parachoque ainda? Se tiver tenho interesse em ficar com ele. Moro em brasília, teria como despachar para meu endereço? Obrigado.
Olá bom dia!
Malobra, se eu for a senha da vez, fechamos. Pelo que lembro vc queria R$350! Qual cidade vc é? Temos que ver qual transportadora tem aí e mandar o bichinho!!! Eu tenho simpatia com o COMETA...aquela da empresa de ônibus. É rápido e barato. Se tiver na sua cidade fica mais fácil! Abraço
Estou interessado na aquisição do parachoque. Se ainda a venda, me envie os dados para pagamento e endereço para coleta do produto.
no aguardo
Ricardo
ricardo.queiroz@trf1.jus.br
Pessoal, acabei de ver as mensagens.
Bom, vamos pela ordem de chegada, certo? ferinquefho, o preço é esse (R$350). Se não se importar, prefiro enviar pela JadLog. Pode me dizer o CEP? Num dos posts, estimaram em R$250 o envio da peça para o Rio de Janeiro. Vamos ver quanto ficará no seu caso.
continas e Queiroz, vocês são os próximos da fila. Vamos agaurdar pelo ferinquefho.
Obrigado.
Blz, fico no aguardo. Valeu
Blz! Meu CEP 83015-140...
Abraço
fernandohenrique78@gmail.com
Fernando (ferinquefho), liguei na Jad Log. Para o CEP indicado, R$220 de frete. Ou seja, R$570 tudo. O que acha? A entrega demora até 3 dias úteis. Se mantiver o interesse, pode me informar seu nome completo e o endereço de entrega também? Se preferir, pode me enviar por email (marcio.brandao@credit-suisse.com). Como prefere fazer o pagamento? O frete pode ser pago por você quando receber o parachoque. Neste caso, a transportadora cobra um extra de R$10.
No aguardo.
Continas, o ferinquefho desistiu. Acho que você é o próximo da fila. Ainda tem o interesse? Suponho que o frete para Brasília fique mais caro, mas nada proibitivo. Se me enviar o CEP, vejo quanto fica.
Abs