Luciano , por gentileza , posta fotos do parachoque traseiro, pois tenho interesse . Tem gancho de reboque também ?
Versão Imprimível
Luciano , por gentileza , posta fotos do parachoque traseiro, pois tenho interesse . Tem gancho de reboque também ?
Amigo marcio, seguem as fotos, tenho o olhal/gancho original, veja as fotos
obrigado amigo , mas o parachoque da minha outdoor é bem diferente
Boas vendas .
Lucciano, estou perto de você, em São Lourenço . Quanto faz o módulo HPE ??
Abraço
Amigo NITRO, no mercado livre o mais barato que achei foi R$ 800,00, te faço R$ 500,00 mais frete.
VOU VENDER TUDO MAIS BARATO PARA DESOCUPAR O LUGAR ONDE ELA ESTA
MEU TEL 035 9989 7332 VIVO
ABRAÇOS
Para atualizar seguem fotos da bomba injetora original da l200 sport 2004, semi eletronica
Lucciano estou precisando da tampa com filtro do reservatório de fluido do freio, pode retirar uma foto e veificar se tem ela?
Amigo Edson, tenho sim, so que preciso vender juto com o cilindro do freio, mas te faço um peço camarada,
R$100,00 mais frete, se quiser mando fotos
abraços
Caro amigo, qual é a medida das rodas, 15 ou 16, preciso de 4 rodas 16, se for qual o preço/
Amigo joao carlos, as rodas sao originais de ferro da l200, nao tenho mais as de liga pois troquei, te vendo as 5 rodas por R$ 1.000,00, se vc for de divinopolis podemos combinar a entrega das rodas em algum ligar na fernao dias, pois devo ir a BH na sexta feira
Seguem mais algumas fotos, radiador de oleo do motor e oleo do cambio automatico,
fotos do painel de instrumentos