outro modelo
Versão Imprimível
outro modelo
Proença, vou querer os marcadores do óleo e da água, tudo preto mesmo como os da penúltima foto. Me manda os dados aí:
andretomasi@superig.com.br
São de 52mm certo? Manda por SEDEX se eu depositar o valor?
[ ]'s
proença,
Mandei MP 02/12/2005 sobre faróis etc.
Já vendeu tudo?
[]s Obrigado
outras fotos
Olá amigo, tudo bem? Mais dúvidas: teria ainda algum modelo de relógios marcadores de temperatura, combustível, voltímetro, conta-giros, velocímetro..... com aro preto? Qual modelo? Poderia me enviar fotos e preços para carcute@hotmail.com? Grato.
os modelos são exatamente como postei acima:Citação:
Postado originalmente por carcute
modelo 1 - fundo, aro e moldura pretos
modelo 2 - fundo preto com aro e moldura prateadas
o preço tb é o mesmo: kit completo por R$80 ou R$25 cada relógio
[ ]´s
+ fotos do farol
+ foto
+ foto
Oi Proença !!!!!
Tudo Serve (instrumentos) no Ford OHC 4 cilindros ? Falo em relação as conexões.
Eles tem iluminação interna ?
Caso positivo, Faz brecinha camarrada para 1 conjunto de instrumentos com suporte (Tudo preto) como o da foto DSC01195 e um par de faróis com lampadas e frete ou sedex já incluso e me manda por MP os dados para depósito, de preferencia Itaú.
Grande Abraço
Orlando Castro
em tempo: O inclinometro tem iluminação ? Qual o tamanho dele ?
Oi Proença !!!!!
Tudo Serve (instrumentos) no Ford OHC 4 cilindros ? Falo em relação as conexões.
Eles tem iluminação interna ?
Caso positivo, Faz brecinha camarrada para 1 conjunto de instrumentos com suporte (Tudo preto) como o da foto DSC01195 e um par de faróis com lampadas e frete ou sedex já incluso e me manda por MP os dados para depósito, de preferencia Itaú.
Grande Abraço
Orlando Castro
em tempo: O inclinometro tem iluminação ? Qual o tamanho dele ?
as conexões