Faço 700 para te ajudar com a despesa de viagem.
Abraço.
Versão Imprimível
Conforme prometido, seguem fotos mais detalhadas das rodas. Para minha surpresa, uma vez que as rodas estão bem armazenadas, a roda que estava embaixo da pilha está enferrujada na parte interior devido a umidade. Já passei mata-ferrugem TF7 para minimizar o problema. A ferrugem parece ser superficial mas não tenho garantir. Devido a este problema faço R$ 600,00 o jogos com os pneus.
Qualquer dúvida é só falar.
as rodas estão em curitiba??e o pagamento faço quando pegar as rodas???
As rodas estão em Matinhos, litoral do Paraná, da uns 100 kms de Curitiba, ou vindo por Guaratuba vc passa por Matinhos para subir para Curitiba. Pode pagar quando vier buscar as rodas sem problemas.
Teria possibilidade de vc leva as rodas ate o viadulto de pirabeiraba??
Cara, onde fica isso? Tem como vc enviar as coordenadas do google maps?
E o viaduto da br101 que da acesso a joinville.... Logo depois da policia rodoviaria
Putz, fica meio fora de mão para mim. Se desejar pode vir buscar aqui em casa em Matinhos ou no dia 29/01 eu vou para Curitiba e se for mais fácil para vc eu levo os pneus e nos encontramos lá. O que me diz?
E ate Garuva?e que eu vou para Joinville essa semana ai poderia ir ate Garuva,se possível...caso contrario estudarei a possibilidade de ir a Curitiba no dia 29.
Até Garuva é mais tranquilo, quando vc vai a Joinville?