Powered by vBulletin

Vendo parachoque "offroad" para Troller

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2013, 13:20
    BADIA
    Paulo, essa do frete pela Azul pode ser a soluçao, tens como verificar isso, estou em POA.
    Nao consegui contato com o Samukanvas, mas me informei, tem notas fiscais avulsas que se compra nos ICMS das cidades e servem para remessa, tambem seria uma alternativa.
    Aguardo pelas novidades.
    OUTRA COISA: Meu Troller e 2001, preciso que verifiques se teu parachoque monta no meu, acho qu nao.
    Abraço,
    Badia
    Citação:

Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Badia.... se souber de alguma transportadora q aceite frete sem NF... só avisar... Valeu...

• 26/08/2013, 08:57
    Paulo_CW
    Badia.... o suporte dos mods. 01 são diferentes, a furação e encaixe destes PCs são para os mods. 02 até 08... acho q os mods. 09 pra frente é diferente tbm.
  • 26/08/2013, 09:05
    Paulo_CW
    2 Anexo(s)
    Tenho a venda 01 PC no modelo das primeiras fotos e acabou de sair do forno mais 01 PC igual a este aqui.
  • 26/08/2013, 12:19
    Vermeio
    Citação:

Tenho a venda 01 PC no modelo das primeiras fotos e acabou de sair do forno mais 01 PC igual a este aqui.

Paulo, duvidas.
    quanto pesa esse ai?
    que chapas/tudo foram usadas?
    é parafusado nos quatro locais que fixa o gancho e parachoque original?
    esse ponto deancoragem é forte mesmo? guenta tranco?
    abraço
  • 26/08/2013, 13:53
    Paulo_CW
    Vermeio....
    Primeiro de tudo, NÃO sou fabricante de acessórios... sempre fiz os acesórios de todas as minhas vtrs e de vez enquando faço algumas peças e coloco a venda só pra pagar as brincadeiras. Faço todos os projetos em Solid Works e uso o material adequado para q tenha resistência e menor peso (prefiro perder um PC a um chassi). Uso principalmente chapas de 3/16" e 1/8" e o peso fica em 34kg (neste mod. acima) - a fixação é feita para os 4 furos existentes originalmente...
    Os pontos de ancoragem passam pela chapa do PC e são encaixados e soldados pelo lado de dentro dele (onde ele é maior e conseguentemente maior área de soldagem que é toda MIG).Té mais
  • 27/08/2013, 20:06
    BADIA
    Paulo, se não me engano a distancia externa do chassi dianteiro do meu Troller, entre as faces do chssis é 96cm, não dá pra encaixar se bater para abrir ou esses são maiores a distancia interna?
    Abraço,
    SHOW de produto, parabens.
    Badia

Citação:

Badia.... o suporte dos mods. 01 são diferentes, a furação e encaixe destes PCs são para os mods. 02 até 08... acho q os mods. 09 pra frente é diferente tbm.

• 27/08/2013, 20:31
    Paulo_CW
    Valeu Badia.... te mandei uma MP...
  • 28/08/2013, 21:45
    Kaminski_307
    Paulo me manda um email com o seu telefone (kaminski_307@hotmail.com). Tenho interesse no parachoque. Sou de Ponta Grossa
  • 30/08/2013, 18:48
    maverickriani
    Ja fez algum nestes estilo para CJ5 ? Se sim tem foto ? Parabéns pelo trabalho !
  • 02/09/2013, 06:59
    Paulo_CW
    Valeu Maverickriani.... não faço nada para CJ.
  • 02/09/2013, 07:21
    Paulo_CW
    3 Anexo(s)
    Fotos dos 3 modelos.... de momento só tenho o modelo da primeira foto.
  • 03/09/2013, 15:37
    hugocsl
    Cara seus PC são bem legais, vc não tem do traseiro pra vender não? tem ideia de quanto deve ficar um PC desses?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:36.