Tem para band lado direito? Valor e frete para Maringa, Pr.
Versão Imprimível
Tem para band lado direito? Valor e frete para Maringa, Pr.
Boa noite, tem o snorkel para defender 90? qual é a diferença de colocar do lado direito ou esquerdo, apenas estética? quanto sai o frete para 22620300?
Boa tarde.
Estou restaurando uma Peugeot 504 GRD ano 1998 modelo 1999 e estou precisando de um Snorkel (para o lado direito) para adaptar nela, aceito sua sugestão modelo bem legal e solicito que você me envie fotos do(s) Snorkel que você sugerir e também o preço e como lhe pago.
A entrega sera no Rio de Janeiro / Capital.
Email: embrabeb@embrabeb.com.br
Felippe Nassar
21 994441050
21 995292080
21 981549639
Olá, tem pra Sw4 94 motor 2.4 gas(22RE)?
Abraço
Tem pra L200 Outdoor??
Algum modelo parecido com o da Savana original??
Vem completo com tudo pra instalar, mangueiras, etc..ou vem só capa de fora igual vi vendendo no Mercado Livre e achei o cúmulo do absurdo??
Abraço e obrigado!!
Junior,
Vendemos somente o snorkel, que é a principal parte do conjunto, não acompanha mangueira nem abraçadeiras, pois cada instalação exige um tamanho e bitola, e desta forma o cliente pode personalizar tipo de material e inclusive a cor dos mesmos.
Portanto não acho um absurdo, pois vc pode comprar uma mangueira em borracha que custa em torno de R$60,00 o metro, como também pode colocar uma de plástico que custa R$10,00 o metro, como é o caso de alguns kits que algumas lojas vendem, e daí vc paga, recebe e não usa por ser de qualidade ruim que com certeza vai derreter no primeiro uso!
Segue cotação:
Snorkel L200 Outdoor - R$650,00
Pagamento à vista 5% de desconto ou à prazo no preço normal em 2X nos cartões Visa, Mastercard ou Dinners.
Para o MT tem imposto de 10% referente a diferencial de alíquota.
Abs.
Tem para o Lada Niva?
Amigo Marisco, eu disse absurdo pois acho muito caro pagar esse valor e ter que "montar" o kit ainda comprando outras partes!!
A L200 Outdoor é um carro só, já deveria existir o kit PRONTO pra ela...esse negócio de personalização de um carro pra outro é coisa de cada um, mas quem compra Snorkel quer uma coisa só -> que ele funcione!!
Comprar só a capa não me adianta de nada!!
Mas obrigado em todo caso!!
Grande abraço!