Aceito ofertas !
Versão Imprimível
Aceito ofertas !
R$350,00 tudo
Ainda a venda !
Ainda a venda
tem os da frente tb? manda um mail pra caiocoelho@gmail.com com o frete pra bh mg abs. Caio
Caio, desculpe fazer essa pergunta por aqui, mas não encontrei algum tópico sobre algo que está acontecendo com meu Vitarinha automático 1994... Acredito que o seu também seja com câmbio TH 180, correto ? Não faço trilhas pesadas com ele, apenas expedições e algumas brincadeiras na época da chuva andando por estradas de terra e muita poças de água. Acontece que por conta disso já tive de trocar por duas vezes os retentores do câmbio e do motor e para isso é necessário abaixar o câmbio o que acarreta em um custo muito alta para trocar um retentor que custa em média 80 latinhas, mão de obra em média 600 latas... O mecânico alega que está entrando água com areia pela caixa seca e até já tentou vedar aquela abertura embaixo da caixa... Você já teve algum problema semelhante ? Obrigado.
Chara, desculpa a demora para responder.. Mas so tenho os traseiros.
Abraço
Rogerio meu cambio é o TH180. Nunca tive esse problema, ja troquei o retentor do conversor de torque mas por motivo de um pequeno vazamento. Problema foi resolvido com a troca. Fala para o seu mecanico dar um olhada na junta do cambio e no respiro também. Esse respiro coloque o mais alto que puder, assim evita que entre agua.
Ainda a venda, aceito ofertas
Aceito ofertas
Estou com mais 2 molas de 2'' para a traseira e calços de 2'' para a dianteira. R$150,00
O que ainda tem pra vender??