Boa noite Juliano. As peças abaixo que está oferecendo são todas da marca Bearmach???
Qual o código dessas buchas do braço A traseiro??? São Bearmach também???
- 2 Suportes do espelho retrovisor R$ 30,00 cada - 1 Cabo do capo R$ 20,00 - 1 Retentor do munhao R$ 15,00 - 6 Buchas do braço A traseiro R$ 15,00 cada - 1 Helice do motor R$ 70,00
Aguardo contato, obrigado.
Luciano.
Bom dia Juliano.
preciso saber o código dessas Buchas do braço A traseiro, essas peças são todas zero??
os suporte do retrovisor, o cabo do capô, hélice?? etc? Me envia fotos dessas buchas.
muito obrigado.
Bom dia Juliano.
preciso saber o código dessas Buchas do braço A traseiro, essas peças são todas zero??
os suporte do retrovisor, o cabo do capô, hélice?? etc? Me envia fotos dessas buchas.
muito obrigado.
Boa tarde. Não tenho os códigos, preciso ver se tem nas buchas, depois te passo. São todas novas, estão empoeiradas. Ate mais.
Boa tarde. Não tenho os códigos, preciso ver se tem nas buchas, depois te passo. São todas novas, estão empoeiradas. Ate mais.
Bom dia Juliano.
Tenho interesse nas buchas mas preciso saber o código ou pelo menos umas fotos delas que eu descubro.
Envia o código do cabo do capô (vi que está embalado, concerteza tem no saco).
Muito obrigado colega.
Luciano.
Amigo você sabe a procedência do "Jg pino e planetárias do diferencial" ? São novos ? Ou sera que vieram do mesmo lugar que os "Semi-eixos traseiro Defender 110"? Estou tentando descobrir se são planetárias da Defender 110 ou da 90, mais pelas fotos esta difícil saber!