Olá Paulo, mande o seu CEP, que vou ver o valor!
Acho que não tem problema enviar pelos correios! Abraços, fico no aguardo!
Não tem o que desculpar, não! Pois Como em casa só tenho um computador funcionando e 2 filhos para mexer, fica difícil pra mim também!
olá paulo, mande o seu cep, que vou ver o valor!
Acho que não tem problema enviar pelos correios! Abraços, fico no aguardo!
Não tem o que desculpar, não! Pois como em casa só tenho um computador funcionando e 2 filhos para mexer, fica difícil pra mim também!
Abração!
ok, cep 36328000
12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
O TEREX...(não tem igual)
Paulo, estou com problema para arruma uma caixa para embrulhar e ir aos correios para ver o peso e o frete!
Mas sabado eu vou lá e te passo a informação, ok?
Pois quando chego do trabalho já está fechado!
Abraços.
Olá, Paulo. Corrigindo, o valor do frete ficou em 52,00 com seguro da peça. Se vc não quiser com seguro fica mais barato. Ok? Abraços!! Ai eu faço a cotação sem o seguro!
Olá, Paulo. Corrigindo, o valor do frete ficou em 52,00 com seguro da peça. Se vc não quiser com seguro fica mais barato. Ok? Abraços!! Ai eu faço a cotação sem o seguro!
Pode ser sem seguro mesmo, é tranquilo, o que vc precisa p poder mandar as peças, att
12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
O TEREX...(não tem igual)
Pode ser sem seguro mesmo, é tranquilo, o que vc precisa p poder mandar as peças,dados??? att
Paulo, Mande os seus dados por MP ou pelo meu email, que te mando a minha conta e assim que fizer o depósito te envio!
Acho que vai ficar por volta de 40,00, mas deposita os 150,00 e que depois que te enviar, eu te passo o valor correto do frete e ai vc complementa! OK?
Abraços!