x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 28 de 28
  • #25
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0



    ATUALIZANDO O TÓPICO:

    Produtos ainda a venda:
    1.Compressor de ar 120Lb,revisado e com presostato e valvulas novas.Acompanha pistola de pintura Arprex Mod 4 e filtro de Ar(Arprex) R$ 500.
    2.Bancos de carro 2 portas,reclinam rebatem e ao rebaterem liberam o trilho.O banco do motorista tem ajuste de lombar e altura.Vai de brinde o banco trazeiro completo(com a avaria no descaço do braço,causada pelo gato lá de casa)Preço para me livrar dele: Preço atualizado R$ 180
    3.Maçatenas internas do Palio com vidro eletrico(Obs.Só tenho os comandos do vidro eletrico do lado do carona).Estava adaptado em uma Rural com fechadura de Brasilia.Facil adaptação.R$ 50 ( os dois lados) VENDIDO
    4.Comando de piscas,limpador de parabrisa e luzes do Palio 2009/2010.Produto Novo,nunca usado e de facil adaptação pois sua fixação é feita através de uma abraçadeira na parte trazeira. Preço atualizado R$ 80
    5.Bagageiro Thule Ocean 100(360Lts) possui todos os suportes.A chave tranca original esta quebrada(facil conserto). Preço atualizado R$ 350

  • #26
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    ATUALIZANDO O TÓPICO:

    Produtos ainda a venda:
    1.Compressor de ar 120Lb,revisado e com presostato e valvulas novas.Acompanha pistola de pintura Arprex Mod 4 e filtro de Ar(Arprex) R$ 500.
    2.Bancos de carro 2 portas,reclinam rebatem e ao rebaterem liberam o trilho.O banco do motorista tem ajuste de lombar e altura.Vai de brinde o banco trazeiro completo(com a avaria no descaço do braço,causada pelo gato lá de casa)Preço para me livrar dele: Preço atualizado R$ 180
    3.Maçatenas internas do Palio com vidro eletrico(Obs.Só tenho os comandos do vidro eletrico do lado do carona).Estava adaptado em uma Rural com fechadura de Brasilia.Facil adaptação.R$ 50 ( os dois lados) VENDIDO
    4.Comando de piscas,limpador de parabrisa e luzes do Palio 2009/2010.Produto Novo,nunca usado e de facil adaptação pois sua fixação é feita através de uma abraçadeira na parte trazeira. Preço atualizado R$ 80
    5.Bagageiro Thule Ocean 100(360Lts) possui todos os suportes.A chave tranca original esta quebrada(facil conserto). Preço atualizado R$ 350
    Peças ainda a venda!!!!
    Anunciei no ML para quem quiser pedalar o valor.
    O preço esta um pouco mais alto no anuncio de lá,mas se alguém tiver interesse me avisa por aqui que faço pelo mesmo preço deste anuncio.
    Abraço.

  • #27
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4
    Adrio te mandei uma MP me passe seu tel por MP ok um abraço

    Citação Postado originalmente por ADRIO DIAS Ver Post
    Peças ainda a venda!!!!
    Anunciei no ML para quem quiser pedalar o valor.
    O preço esta um pouco mais alto no anuncio de lá,mas se alguém tiver interesse me avisa por aqui que faço pelo mesmo preço deste anuncio.
    Abraço.

  • #28
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Adrio, respondi teu email... Veja Lá!... abraço.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. conjunto mecânico f1000 4.9i mais algumas peças
      Por robson010203 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 61
      Última resposta: 29/08/2013, 20:15
    2. LIMPA GARAGEM - Pneus, bancos, DH, Dana 44 e peças para Land
      Por lrcguitte no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/12/2011, 23:26
    3. Caixote CJ5 para reforma e mais peças, desocupandoo garagem!!!!
      Por ramil2007 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 14
      Última resposta: 13/02/2008, 23:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade