x
Convex Datacenter
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 177
  • #49

    CHEGARAM AS CAIXAS




    PESSOAL CHEGARAM AS CAIXAS

    CHEGOU O LOTE COM AS 15 CAIXAS QUE EU HAVIA PEDIDO, VOU MANDAR UMA MP PARA CADA UM QUE SOLICITOU PARA ACERTARMOS O ENVIO.
    AI VÃO AS FOTOS DAS BICHINHAS.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas-dsc01841_178.jpg   Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas-dsc01840_476.jpg  

  • #50
    Pessoal ...mandei MP para todos os interessados...não sei se todos receberão pois na minha caixa de enviados não acusou algumas msgs que mandei...caso alguem não tenha recebido favor entrar em contato.

  • #51
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Pessoal ...mandei MP para todos os interessados...não sei se todos receberão pois na minha caixa de enviados não acusou algumas msgs que mandei...caso alguem não tenha recebido favor entrar em contato.

    Já fiz a transfêrencia no Itaú.
    Mandei o comprovante por email.


    []'s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #52
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Adriano,

    Não recebi tua MP...

    [s] esperando,
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #53
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Adriano Braga
    Pessoal ...mandei MP para todos os interessados...não sei se todos receberão pois na minha caixa de enviados não acusou algumas msgs que mandei...caso alguem não tenha recebido favor entrar em contato.
    Fala Adriano...

    Já fiz a transferência e respondi tua MP por e-mail...

    Abraço ///////// Eduardo

  • #54
    Citação Postado originalmente por Marcelo
    Adriano,

    Não recebi tua MP...

    [s] esperando,
    Marcelo, te mandei uma MP e um e-mail para o que consta no teu perfil...dá uma olhda qq coisa me dá um toque...

  • #55

    Caixas de Balas

    Pessoal


    Como eu disse, estas caixas são originais e não réplicas, então cada uma tem a sua particularidade.
    Algumas delas são lisas e toda verde.
    outras tem escritos diferentes entre si e umas com escritos mais fortes e outros mais apagados ou arranhados.
    Segue uma foto que ilustra isso. na medida que o pessoal for confirmando pode ir escolhendo a que quer. Os últimos receberão as que sobrarem...ok?

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Caixa de balas Militar-Consegui mais caixas-dsc01842_106.jpg  

  • #56
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Adriano,

    Te mandei uma MP.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #57
    Usuário Avatar de Eduardo_Coton
    Entrada
    13/10/2005
    Local
    Santos/SP
    Idade
    48
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0

    Re: Caixas de Balas

    Adriano,

    Gostaria de receber uma caixa que tenha toda a escrita em bom estado (como a do canto inferior esquerdo da foto acima). Até aí, acho que todos vão querer o mesmo. Então acho que é justo o esquema "pagou primeiro, levou a melhor"...

    Não sei se muita gente já pagou, ou se todos vão concordar... mas fica aí a sugestão (e a esperança de ter sido eu um dos primeiros que efetuou o pagamento...)

    Abraço

  • #58

    Re: Caixas de Balas

    Citação Postado originalmente por Eduardo_Coton
    Adriano,

    Gostaria de receber uma caixa que tenha toda a escrita em bom estado (como a do canto inferior esquerdo da foto acima). Até aí, acho que todos vão querer o mesmo. Então acho que é justo o esquema "pagou primeiro, levou a melhor"...

    Não sei se muita gente já pagou, ou se todos vão concordar... mas fica aí a sugestão (e a esperança de ter sido eu um dos primeiros que efetuou o pagamento...)

    Abraço
    E ai Eduardo, vai saber o que o pessoal vai querer fazer com as caixas...hahahaha. pode até ter gente querendo pintar para guardar maquiagem...hahahaha brincadeirinha.
    Mas falando sério vou dar preferência aos que primeiro pagarem. Todas as caixas são show...a diferença são os escritos.
    Eu por exemplo, qdo comprei as duas primeiras, coloquei a melhor a venda pq queria uma que estivesse mais gastas e com mais cara de usada. Que não tivesse cara de reprodução. Mas isso vai do gosto do freguês né?
    A sua vai ter os escritos mais fortes sim...blz?

  • #59
    Adriano Braga, se sobrar uma ou duas me avisa por favor
    []'s

  • #60

    Caixa de Balas

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    Adriano Braga, se sobrar uma ou duas me avisa por favor
    []'s
    Fala Beto, blz?

    A princípio, estão todas encomendadas...vários já fizeram o contato e acertaram. Eu havia pedido um número maior pq queria ficar com mais de uma...resumindo...fiquei só com a que eu já havia comprado antes. Existem outras pessoas interessadas. Vou fazer uma nova lista e entrar em contato com o cara lá em Montevideo para me mandar mais umas. Vc vai querer 2?

    ENTÃO ESTÁ ABERTA A NOVA LISTA!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade