Estou vendendo capas para proteção do distribuidor....todas novas...acompanha o Kit ...fitilhos e silicone..observem que a capa vem com um barbante na parte de baixo para melhorar a vedação...com isso você pode passar na água sem maiores problemas....
PREÇO R$ 45,00 + frete...
Os interessados favor entrar em contato....
sim, na parte de baixo....onde passam os cabos você fecha com fitilho, tairape, enforca gato...como quiser chamar e passa o silicone....(tudo vem no KIT)..
O maior problema não é na parte de baixo e não gosto de passar silicone em baixo.....pois, penso que se mesmo com silicone e etc...entrar água (dúvido)...tem por onde sair...
RESUMO: o sistema é simples,eficaz...e barato
Caro Leandro
Comprei uma desta na Donati, só que ao mesmo tempo troquei os cabos pelo modelo supressivo, paguei uma nota. Porem a saída na tampa de distribuidor e de lado e não deu para colocar esta capa.
Será que vc faria uma para mim com saída lateral?
Abraços
Jorge
em relação as capas de distribuidor...não sou eu quem fabrico, mas vou falar com meu distribuidor e ver o que ele me fala...assim que tiver uma resposta eu te mando um e-mail....eu aqui na loja nunca tive este problema...mas vou verificar e te falo a solução...legal!!!