Estou disponibilizando para venda Kits Lift para Pajero TR4/IO. Os kits são montados de acordo com as necessidades de cada cliente, a altura do lift pode variar entre 1" e 4", temos 3 opções de amortecedores sendo elas: Amortecedor a óleo(L200); amortecedor a gás pressurizado(Troller) ou amortecedor Rancho com 9 regulagens de dureza. Seguem os detalhes dos kits padrão:
Kit Lift Pajero TR4/IO 1,5":
-Dianteira:
->Calço em aço 1020 1,5"
-Traseira:
->Mola traseira para lift de 1,5"
->Amortecedor (L200,Troller,Rancho) Preço: R$700,00(L200); R$870,00(troller); R$1470,00(Rancho)
Kit Lift Pajero TR4/IO 2":
-Dianteira:
->Calço em aço 1020 2"
->Bieletas dianteiras (Cofap)
-Traseira:
->Mola traseira para lift de 2"
->Amortecedor (L200,Troller,Rancho) Preço: R$900,00(L200); R$1070,00(troller); R$1670,00(Rancho)
Kit Lift Pajero TR4/IO 3":
-Dianteira:
->Calço em aço 1020 3"
->16 Nano calços em Nylon
->Bieletas dianteiras (Cofap)
->Corretor de Cambagem
-Traseira:
->Calço 1" em Nylon
->Mola traseira para lift de 2"
->Amortecedor (L200,Troller,Rancho) Preço: R$1350,00(L200); R$1520,00(troller); R$2120,00(Rancho)
Caieta, esse kit 2" serve bem para Pajero IO 00/01, fica bom, minha preocupação é dar alguma alteração na mecânica do carro, como nas transmissões, cardan, suspensão e outros itens. Obrigado.
Opá. Comprei uma tr4 2003, to colocando Motor da s10 2.4 (Gasolina) vou precisar levantar 5cm a cabine na dianteira, quero colocar pneus 32, gostaria de saber qual a altura da suspensão mais apropriada? (lift) de 2 ou 3?, também gostaria de opiniões, pois eu tinha uma savana, e aqui só tem jeep willes, não tenho experiencia nenhuma com a tr4, algum de vcs ja viu a tr4 com pneus 32, 33 ou 35?
Caieta, esse kit 2" serve bem para Pajero IO 00/01, fica bom, minha preocupação é dar alguma alteração na mecânica do carro, como nas transmissões, cardan, suspensão e outros itens. Obrigado.
Ola amigo, esse kit serve sim na sua Pajero IO, fica excelente. Não é necessário fazer nenhuma alteração mecânica no veiculo, tudo o que é necessário para levantar o veiculo acompanha o kit! Abraços!!!
Iai Gustavo, tranquilo?! No kit os amortecedores originais são mantidos. Infelizmente não existe ainda nenhum modelo de Rancho que pode ser usado na dianteira da TR4.
Estou ajudando um amigo a equipar a TR4 2003 dele, e o carro vai precisar trocar todos os amortecedores e algumas buchas. Com isso, ele vai aproveitar pra fazer o lift.
Temos interesse no kit de 2 polegadas com amortecedor a gás. Qual seria o preço com frete PAC para 71505-745? Tem desconto pra pagamento à vista?
Pra dianteira você tem mais alguma coisa de amortecedor já melhor pra uso com o lift?