Powered by vBulletin

5 rodas tala 10 aro 15 liga leve reforçada 6 furos.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 10/05/2013, 12:28
    gabriel correia
    olá fulvio tudo bem.. no engesa com pinças originais ficam show!! passa livre livre!! pega apenas se vc estiver com as pinças e discos de toyota que é o meu caso ok!! posso ver o que consigo e te aviso ok!!
  • 11/05/2013, 22:16
    gabriel correia
    pra vender!!! porém apenas retirada em mãos não envio para lugar algum..apenas retirada.... 260,00 cada roda!!

1.300,00 as 5 rodas ... não abaixo mais o valor... esse é o limite!!
  • 13/05/2013, 08:47
    FulvioPaes
    Bom dia Gabriel,
    Já vi que as rodas da no meu engesa. Eu pago os R$ 1.400,00 nas 5 rodas caso elas estejam ainda guardadas (sem uso). Porém, para minha segurança e também sua, solicito o pagamento com retirada nos correios, ou seja, há um serviço nos correios em que eu pago aos correios (+ a taxa do serviço) e retiro a mercadoria. O envio é para Fortaleza/CE no CEP 60822970.

Por gentileza, caso não tenha interesse de enviar para outros estados, me informa onde posso encontrar estas rodas 15x10.

Agradeço...

Aguardo Contato...
  • 13/05/2013, 18:09
    gabriel correia
    Fulvio paes vou ver como funciona e te falo ok!! as rodas estão novas apenas foram montadas e desmontadas já acompanham os bicos novinhos ..infelismente como vou usar pinças de toyota elas não serviram ok!! até servem porém tem que desbastar as pinças e isso eu não quero nos outros não chegam nem perto como engesa freio original, troller etc.. repito não tem nenhum arranhão nas rodas.. vc quer que eu simule pesando umas das rodas e simule pelo pac para vc ver o valor.. do frete unitario para ter uma ideia??
  • 29/05/2013, 20:52
    André 4Runner RJ
    Caro Gabriel,

Como combinado, continuo no aguardo de seu retorno para fecharmos negócio.
  • 30/05/2013, 15:54
    gabriel correia
    Moderadores favor fechar o tópico!! obrigado
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:22.