Vendo varios coisas para ranger...
Console central completo(torre de fixação,apoio de braço,parafusos e tampinhas de acabamento) R$300,00
Farois Ford Valeo(alguns suportes de regulagens danificados como da pra ver na foto..porem estão colados e 100% funcionais(estava na ranger q comprei e não trepidava não..) R$300,00 o par
Piscas Laranja Ford Valeo R$200,00 o par
Motorzinho da tração 4x4 para ranger... CT borgwarner 1354...funcionando 100% retirado pra colocar o easy traction q eu ja tinha da outra ranger ...R$300,00
Motorzinho da tração 4x4 para ranger...CT BorgWarner 1354...(COM PROBLEMAS FUNCIONA QUANDO QUER...) R$100,00
Contra peso da CT borwarner 1354 R$?? Ofertas...mas acho q não compensa pra ngm por causa do peso X o frete...
Lanterna Traseira Fume Ford Valeo Lado do passageiro R$100,00
Lanterna Traseira Ford Valeo Lado do Motorista(TRINCADO E FALTANDO PEDAÇOS) R$20,00
Apoio de Cabeça dos Bancos Traseiros em tecido R$50,00
TOCA CD ORIGINAL FORD MODELO 4600...R$ 100,00 (TENHO 2...AMBOS TEM O CODIGO..E 100% FUNCIONANDO)
OQ EU CONSIGO ENVIAR TRANQUILO É OS FAROIS,PISCAS E LANTERNAS...AMBOS TEM CAIXA CERTINHA Q VIERAM DOS EUA....
Preferencia pra qm tiver na região de Presidente Prudente – SP entrego em mãos...
Não tenho a menor ideia de como simular frete...se alguem puder me ajudar agradeço....