Nem tinha reparado no email na assinatura... Hahahaha
Tranquilo, te mando as fotos que vc me pediu tb... Abraços!
Versão Imprimível
Nem tinha reparado no email na assinatura... Hahahaha
Tranquilo, te mando as fotos que vc me pediu tb... Abraços!
vc tem os eixo completos com diferencial da f250 e cambio com reduzida qual o preço? obrigado
Ale,
eixos recebidos. Tudo ok. Conforme combinamos.
sucesso nas vendas...
ahhh tens o motor completo da f250 ainda? Se sim, quanto?
abracao
Mestre, espero que tenha fica satisfeito, e peço desculpas por qualquer inconveniência por causa da demora da transportadora, mas felizmente deu tudo certo! Agora é hora de montar os monstrinhos... Hehehe
Sobre o Cummins, eu converso com vc no Facebook, tranquilo?
Abraços, e obrigado pela confiança!
E ai, ainda tem os cardans e a tcase?
Me add também no face
[]'s
Vc tem ainda o motor quanto pode me fazer completo?
Olá amigos, atualizando o tópico com novidades...
- Eixo dianteiro e eixo traseiro da F250 4x4, vendo o PAR com diferencial ( freios, cardãs e outras peças à parte ): R$ 8500,00
- Se quiser os eixos completos com freios, roda livre, munhões, setor de direção e tudo mais, fecho por R$ 10.500
- Câmbio com reduzida da F250 4x4 completinho, vai até o motor de acionamento da tração! R$ 8500,00
Qualquer coisa podem me ligar no telefone que está na primeira página, ou então enviar MP!
:concordo:
PessoALL, apareceu uma boa oportunidade pra um comprador, e vendi apenas os semieixos dianteiros com freios e roda livre, ficando apenas o eixo dianteiro com munhões e conjunto pinhão e coroa!
Quem quiser o eixo traseiro completo com os freios, faço por R$4500 e o eixo dianteiro como descrito acima, mas com C&P e munhões, faço por R$ 3000!
Câmbio com tração e motor de acionamento da tração, continua o mesmo valor!
Amigo, infelizmente os eixos ainda estão no lugar ( no carro ), vai demorar pra eu conseguir outros eixos desses novamente.
Apareceu uma oportunidade pra um cliente comprar apenas os semieixos com freios, roda livre e etc... Fiquei só com a carcaça do eixo, a C&P e os munhões!
Tou aguardando o cliente vir pagar e retirar, caso haja desistência eu aviso novamente aqui no tópico! ;)