Aceita troca por Coletor pra turbina no 2.3 OHC ??? Ou ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...paralamas.html ) ; Grato.
Versão Imprimível
Aceita troca por Coletor pra turbina no 2.3 OHC ??? Ou ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...paralamas.html ) ; Grato.
Fala cara!
Qual é o esquema desse coletor? Não manjo muito de turbo... serve p/ qq turbina? Vc tem mais peças p/ turbinar o OHC?
manda valor e fotos no meu e-mail por favor.
em q cidade vc está?
Abr!
Calixto Jr.
Novos preços para venda:
câmbio chevette 5m CL-2205 D (chevette 1.6): $250,00 + frete
Flange deeptec Motor OHC x câmbio Chevette: $400,00 + frete
Aceito Coluna de direção completa com volante de Ford Focus. O banco já foi resolvido, não preciso mais. (Para troca continuam os valores anteriores)
câmbio chevette 5m CL-2205 D (chevette 1.6): $300,00 + frete
Flange deeptec Motor OHC x câmbio Chevette: $450,00 + frete
A flange é zero, nunca fui usada, os parafusos estão empacotados ainda, nem abri.
Se alguém quiser o cj, faço por $700,00 + frete.
A flange é fácil enviar pelos correios, o câmbio já é mais complicado, tem que tirar a capa seca e a alavanca e enviar separado.
Caso alguém de SP capital queira, estou aí a cada 2 ou 3 FDS. Vou no sábado à tarde e fico até domingo à tarde. Se for p/ marcar em algum local próximo aonde fico, o frete sai na faixa.
Durante o dia nem sempre consigo acessar o fórum, normalmente só consigo após as 23h, porém em geral estou acessível pelo e-mail calixto.junyor@gmail.com ou por cel: TIM 15-8141-8074 ou Claro 15-9138-8330.
Abr!
Calixto Jr.
Peças ainda a venda
Aceito troca por 260F da F1000 (tem que ser linha Ford, GM não serve)
Volto a diferença
Câmbio vendido.
Flange ainda a venda
Flange Deeptec Motor OHC x câmbio Chevette: $400,00 + frete Nova comprei e nunca usei.
Estou precisando de um focinho de reduzida do jeep com alavancas. Da Rural / F75 não serve.
Abr.
Calixto Jr.
flange ainda a venda
Estou precisando também de uma caixa de DH de opala com pitman, não preciso da bomba.
Cambio resolvido.
O interesse agora é no focinho de reduzida de jeep para aproveitar a troca do câmbio para substituir o sistema da reduzida.
Abr.
Calixto Jr.
Srs moderadores, favor encerrar o tópico.
Grato.
Calixto Jr.