Boa Nero, aceito sim o biquini, a "Barbie" que o Silvião falou é meu lindo, apreciado, idolatrado, formoso, e o mais importante, guincha todos sem exceção, jeep cj5, só precisamos combinar onde eu posso pega-lo...abraços
Versão Imprimível
Boa Nero, aceito sim o biquini, a "Barbie" que o Silvião falou é meu lindo, apreciado, idolatrado, formoso, e o mais importante, guincha todos sem exceção, jeep cj5, só precisamos combinar onde eu posso pega-lo...abraços
Fala Wilson... marquei com um colega do Fórum de pegar as portas, tive que sair correndo e ele foi pegar e deu com os burros n'água :oops:
Então farei diferente dessa vez... vou limpar o toldo, embrulhar e deixar na portaria do meu prédio, assim você pega no horário que bem entender, ok? Depois eu te mando o endereço por MP.
Valeu grande Nero...
OI SILVIO,
Esse banco da d20 é aqule 1/3 2/3 ?? está em bom estado ? quanto quer ??
Ahh, o volante do engesa, serve no opala ? tem fotos ?
Dirceu, o banco da D20 é esse mesmo que citou 1/3 2/3, comprei para usar a parte 2/3 no engesa, cheguei até a revestir ele em courvim de 1º (acabamento muito bom, parece até original), mas como vendi o carro acabei não instalando-o.
O banco 1/3 está em tecido, só precisaria revesti-lo também. Possui todas as ferragens original.
Estou pedindo R$400,00 pelo jogo.
O volante do engesa é aquele 3 raios e o cubo serve no opala sim. R$50,00
Dirceu, o banco da D20 é esse mesmo que citou 1/3 2/3, comprei para usar a parte 2/3 no engesa, cheguei até a revestir ele em courvim de 1º (acabamento muito bom, parece até original), mas como vendi o carro acabei não instalando-o.
O banco 1/3 está em tecido, só precisaria revesti-lo também. Possui todas as ferragens original.
Estou pedindo R$400,00 pelo jogo.
O volante do engesa é aquele 3 raios e o cubo serve no opala sim. R$50,00