Pessoal,

Após 3 anos só comprando aqui no fórum (desde pequenas peças até minha Rural), chegou a hora de começar a esvaziar um pouco a garagem:

1 - Pneus 31x10,5x15, Colossus Armadillo, carcaças Geolandar, um pouco menos de meia vida: $170 o par ou $300 os 4
2 - Grade Rural / F75, tenho 2 pares: $70 cada par
3 - Panela do filtro de ar do motor OHC carburação dupla (H34 SEIE): $150
4 - Forro do assoalho da Rural (tem os feltros tbm): $180
5 - Quebravento Rural/F75 - lado direito: $70
6 - Tampa do porta luvas Rural / F75: $70
7 - Par de vidros basculantes da F75 (serve na Rural - dianteiro): $90
8 - Jogo de rodas multifuros para carros de passeio, modelo antigo da Rodão 5 raios) 15x7 com as calotinhas $300

Tenho também um vira e um cabeçote do BF161, testados e sem trincas - $200 cada ou $350 os 2

Certamente tem mais coisas, mas preciso verificar...

Frete por conta do comprador. Os pneus não consigo enviar pois não tenho NF.

Todas as peças estão em Sorocaba.

A cada 2 ou 3 finais de semana estou em Sampa (sábado a tarde até domingo a tarde). Se for p/ encontrar em algum lugar fácil e de pouco deslocamento de onde fico, frete na faixa. Dias 9 e 10 de março estarei por lá.

Contatos:
aqui pelo fórum
por e-1/2: calixto.junyor@gmail.com
por tel: 15-8141-8074 (TIM)

Abr!

Calixto Jr.

Pneus e mais algumas coisinhas-forro_assoalho_2.jpgPneus e mais algumas coisinhas-gradinha_2.jpgPneus e mais algumas coisinhas-panela_filtro_ar_1.jpgPneus e mais algumas coisinhas-panela_filtro_ar_2.jpgPneus e mais algumas coisinhas-pneus_1.jpgPneus e mais algumas coisinhas-pneus_2.jpgPneus e mais algumas coisinhas-pneus_3.jpgPneus e mais algumas coisinhas-pneus_4.jpgPneus e mais algumas coisinhas-pneus_5.jpg