OI Paulinho, só agora vi sua mensagem. É que costumo acessar a Web durante a manha.
Versão Imprimível
OI Paulinho, só agora vi sua mensagem. É que costumo acessar a Web durante a manha.
Dalmo me passa seu cel eu vo ate ai o mais breve pa gente acertar abracos
Anota ai Paulinho. (35)9150-7868
Peças ainda disponíveis
Oi Edwin, aqui em Poços tem uma loja de peças de ônibus que tem esse suporte. Custa cerca de 100 tudo. MAs tem um problema, tem que vir com um mecânico que conheça as peças, pra levar tudo de uma vez, e por que eles vão desmontando e colocando em caixas, e quem não conhece nunca pega todas as peças do Suporte.
Quando vc quiser vir à Poços comprar as peças me avise que eu o levo até o desmanche.
DAlmo, bom dia, o edwint é super gente fina, se por acaso ele for a poços e ser der certo eu vou com ele.
me diaga uma cosia, vc tirou sua direção hidraulica orginal e voltei a do omega ou conseguiu acertar a orginal?
abraços
Oi Lucciano, quando vierem me liga que vamos juntos até o desmanche. Eu mantive a DH original, pois estou pensando em vender o jipe. Levei-o hoje para a oficina de dh. Amanhã vou lá para ver como ficou.
DAlmo, ok te aviso sim, ah me falaram que a caixa da direção hidraulica do 709 cabe no lugar original da band sem precisar de muita adaptação, vc conhece essa caixa? abraços
Oi Lucciano, não conheço essa não. Esses dias eu ví uma BAnd com a DH do Dodge, ficou muito boa, e vai no lugar da original.