Preciso de parachoques (dianteiro e traseiro) para Hilux cabine dupla 4x4 99, tem algo?
Por e-mail fica mais fácil a comunicação: grubira@yahoo.com.br
Versão Imprimível
Preciso de parachoques (dianteiro e traseiro) para Hilux cabine dupla 4x4 99, tem algo?
Por e-mail fica mais fácil a comunicação: grubira@yahoo.com.br
Olá Willys, Faz um esboço e me manda, mande fotos da sua também! Aminha esta na fase da pintura e acredito que no maximo dois meses já esteja na hora de colocar os parachoques, ai entro emcontado para vc fazer!
Sou do RJ, CEP: 22.011-001, vc tem a idéia do preço do frete?? Será que vai ficar muito caro?? Abração do Carlos!
Quanto fica e qual o desenho pra um parachoque dianteiro com base de guincho para Jeep Willys? Peço para que veja também o valor do frete pra Brasília/DF
Mas a sua F-75 não tem quebra-mato! E sobre o frete, vc tem idéia do valor?? Abraço!!
Williys, se não for pedir muito e já pedindo kkkkkkk, tem como vc fazer um esboço para eu fabricar um engate traseiro para arrastar carreta de barco, para pick up bandeirante ano 2001, e me mandar no email nelsoncssss@hotmail.com, visto que se for para voce fazer o engate e mandar o frete vai ficar muito caro com certeza.
parachoques sob medida.......regiao de sp
parachoques sob medida para varios.....sp...capital.. Interior e litoral........bagageiros...porta machado....e laminaçoes em fibra....pintura em bate pedras.paralamas do troller...em preto fosco
Opa
Vc não faria uma capota para um samurai canvas?
O que eu gostaria de comprar é apenas a parte "fácil" ou seja o teto solar.
Aliás acredito que se pensasse nessa linha (capota de fibra para samurai e vitara canvas) acredito que poderia ter boas vendas, pois sempre que aparece uma usada ela é vendida bem rápido.