Powered by vBulletin

Bloqueio de Diferencial 100% Full Lock Fase 4 ( dana 44 ) 19 estrias

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 14/10/2012, 20:19
    p.peleje
    Citação:

Postado originalmente por Natan Felli Ver Post
    Se não quebrou vai quebrar! KKKK

Obrigado por seu comentário. Foi super útil ao tópico.
  • 14/10/2012, 21:50
    jipeirodesdepequeno
    Citação:

Postado originalmente por p.peleje Ver Post
    Obrigado por seu comentário. Foi super útil ao tópico.

kkkkkk
    Ao amigo Natan.. quebrar ou não varia muito, depende do pé de cada um, vejo nas trilhas jeep com eixos originais, cruzetas, semi-flutuante com bloqueio (muitos soldados) andando numa boa sem nunca quebrar, agora vejo outros quebrando homocinética de toyota, planetárias, caixa, dobrando cardans.... tem que ver o terreno, motor e principalmente quem está conduzindo, esse bloqueio da ensimec deve ser muito bom, pretendo em breve colocar no meu willys ap com cruzetas
    []'s
  • 16/10/2012, 09:08
    Acorroni
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Peleje,
    Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço

Bom dia Claúdio.
    Vô ajudar na venda. Tenho Ensimec no eixo trazeiro do Willys com semi eixo original, rodo com o OST Oligator 33, faço trilhas pesadas :twisted:, Galopeira, Desaparecidas etc. e nunca quebrei.
    Abs.
    SADDAM
  • 16/10/2012, 11:05
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Peleje,
    Me responda uma coisa, este bloqueio com os semi eixos originais não quebra os semi eixos não? Acredito que seja necessário a troca também dos semi eixos. Os seus são originais ainda? Ja quebrou alguma vez? Abraço

Também já usei FullLock traseiro no meu ex Willys, com pneus 750x16, fiz galopeira, corcovas, perdidas, etc e também nunca quebrei semieixo (só cardã traseiro que parti em 3 :twisted:).

Mas mesmo assim é aconselhável colocar um sistema flutuante no eixo traseiro, para caso ocorra alguma quebra, a roda não passe na frente do jeep.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:43.