Versão Imprimível
Cara, as carcaças do pneu estão sendo vendidas a R$ 500,00. Eu faço por R$ 800,00 reais para vende-las logo. Abs Citação: Postado originalmente por dedehwalen Nao consegue fazer R$700,00 cada pneu? abs
tenho interesse dá pra parcelar eles ??? abs
Fala fernandão. Infelizmente não cara. Qualquer duvida só falar.Abraço Citação: Postado originalmente por fernandão tenho interesse dá pra parcelar eles ??? abs
Citação: Postado originalmente por igorsa Cara, as carcaças do pneu estão sendo vendidas a R$ 500,00. Eu faço por R$ 800,00 reais para vende-las logo. Abs Por 800 reais cada tá barato e o pneu ainda tá novo!! Boa sorte Igor!
Valeu Duda! Citação: Postado originalmente por dudarj Por 800 reais cada tá barato e o pneu ainda tá novo!! Boa sorte Igor!
Vende com rodas e tudo??? abs Citação: Postado originalmente por igorsa Valeu Duda!
Davi as rodas já foram vendidas. Abraço Citação: Postado originalmente por Davi Gonçalves Vende com rodas e tudo??? abs
Igor, vc teria como mandar esses pneus para Recife?! abs
Consigo o envio sim Pedro. abraço. Citação: Postado originalmente por Pedro Rocha Igor, vc teria como mandar esses pneus para Recife?! abs
Citação: Postado originalmente por igorsa Consigo o envio sim Pedro. abraço. blz, pode verificar o valor do frete para 51130030, Recife PE? to te enviando uma proposta por mp.
Respondida Pedro. Abraço Citação: Postado originalmente por Pedro Rocha blz, pode verificar o valor do frete para 51130030, Recife PE? to te enviando uma proposta por mp.
Citação: Postado originalmente por igorsa Respondida Pedro. Abraço amigo por favor verifique o frete cep 96055-650 pelotas posso depositar essa semana grato aguardo