Powered by vBulletin

Limpa Garagem 4x4: Rodas 15x10 / pneu 33''/ Milhas/ etc.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2012, 08:15
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Pboeira Ver Post
    Tenho interesse nos faróis hella.
    Tens como enviar para Porto Alegre?

Amigo, cotei no correios agora p/ o CEP 90440-010 conforme informado.

1.8kg - 22x22x18cm

PAC: 15,70 = Postagem + 5 dias uteis.
    SEDEX: 38,00 = Postagem + 2 dias uteis.

Favor confirmar se vai querer, pois tem outro na fila que me avisou agora de manha. Confirme qual opção de frete vai querer e passo dados bancários por e-mail. Aguardo. Obrigado.

Juninho.
  • 08/08/2012, 08:23
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Marcio Martin Ver Post
    senha 2 no galão frete 17051-060.

Marcio, bom dia, segue cotação abaixo, lembrando que temos aguardar a confirmação do Calixto (Senha 1), ficou tudo igual ao custo dele de envio p/ seu CEP 17051-060. Grato.

5.5 Kg - 49x38x17cm
    PAC: 22,40 = Postagem + 6 dias úteis
    SEDEX: 64,30 = Postagem + 2 dias úteis.

*Note msg do correios quando fiz a cotação online:Mensagem: Devido às paralisações promovidas pelos caminhoneiros, desde 27/07, em diversas regiões do país, principalmente nas Rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra, poderão sofrer atrasos na entrega os serviços de Encomendas e Malotes nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A interrupção do tráfego nessas rodovias também prejudica o encaminhamento da carga não urgente com destino às regiões sul e nordeste. (-17840)

• 08/08/2012, 09:05
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa,
    Juninho, confirma por favor a marca desse farol.
    Abs

Aurélio, ele é da FITT da Thailandia Wichien Dynamic Industry Co., Ltd. eu conheci o fabricante em uma feira de autopeças no exterior, comprei esta amostra deles no final da feira.

Este modelo EXTREME tem o design e performance equiparada aos Soltek 8'' LaPaz HID Soltek 8" La Paz HID Off Road Lights que é o TOP do US das corrida de Baja, porém o preço é acima de USD 300,00, a FITT entrou no mercado americado a alguns anos e fornecem para muitas equipes de Baja e Rally, assim o pessoal do stand me falou. O produto realmente é muito bem acabado.

Caso tenha interesse posso ver o custo do correios, (2.8kg 37x19x27cm) me informe seu cep.

Abraço.
  • 08/08/2012, 09:07
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por ortiz Ver Post
    Juninho,tenho interesse no engate, veja o frete para os cep 37410-000 ou 11660-005. Se possivel tambem a medida da barra principal (comprimento), visto que é pra adaptar numa pathfinder...........
    valeu
    Ivan

Ivan, hoje a noite confiro medidas/peso e orço amanha o correios OK?

Abraço.
  • 08/08/2012, 09:08
    JUNINHO_BITTENCOURT
    VENDIDO ITEM ABAIXO:

ITEM 2:

1 Pneu BF Goodrich 33x12,5 R15: R$ 300,00
    *Meia vida.

• 08/08/2012, 12:09
    Aurélio
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT
    Aurélio, ele é da FITT da Thailandia Wichien Dynamic Industry Co., Ltd. eu conheci o fabricante em uma feira de autopeças no exterior, comprei esta amostra deles no final da feira. Este modelo EXTREME tem o design e performance equiparada aos Soltek 8'' LaPaz HID Soltek 8" La Paz HID Off Road Lights que é o TOP do US das corrida de Baja, porém o preço é acima de USD 300,00, a FITT entrou no mercado americado a alguns anos e fornecem para muitas equipes de Baja e Rally, assim o pessoal do stand me falou. O produto realmente é muito bem acabado. Caso tenha interesse posso ver o custo do correios, (2.8kg 37x19x27cm) me informe seu cep.Abraço.

Opa.
    Valeu, Juninho,
    Pesquisei pra caramba, inclusive no eBay e não achei nada, por isso te perguntei.
    Deve ser bom mesmo, pois pelo que vi no site, ele é HID.
    O preço está excelente, mas a idéia é comprar um par, e por isso vou procurar melhor para ver se acho.
    De toda forma, muito obrigado pela dica e boa sorte nas vendas.
    Abs
  • 08/08/2012, 13:30
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Citação:

Postado originalmente por Aurélio Ver Post
    Opa.
    Valeu, Juninho,
    Pesquisei pra caramba, inclusive no eBay e não achei nada, por isso te perguntei.
    Deve ser bom mesmo, pois pelo que vi no site, ele é HID.
    O preço está excelente, mas a idéia é comprar um par, e por isso vou procurar melhor para ver se acho.
    De toda forma, muito obrigado pela dica e boa sorte nas vendas.
    Abs

Tranquilo Aurélio, eles chegaram a me orçar uma 2º peça , custo USD 80,00 + USD 230,00 de Courrier, ai ficou caro (frete), nao tinham uma forma mais barata. Eu vi uma peça ligada no stand deles (mostruário), a iluminação é ABSURDA.....Se ngm comprar eu faço um light bar com ele no meio e mais 2 menores em cada lado hehe.

Abraço.
  • 08/08/2012, 15:54
    Aurélio
    Opa,

Aguenta ai pq se eu não conseguir encontrar o par, eu fico com ele.
    E como chorar não é pecado,:concordo:, dá pra fazer esse preço com o frete incluso, via PAC para 27350-200?
    Abs
  • 08/08/2012, 17:47
    junyors
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Calixto, bom dia, veja:

5.5 Kg - 49x38x17cm
    PAC: 22,40 = Postagem + 6 dias úteis
    SEDEX: 64,30 = Postagem + 2 dias úteis.

*Note msg do correios quando fiz a cotação online: Mensagem: Devido às paralisações promovidas pelos caminhoneiros, desde 27/07, em diversas regiões do país, principalmente nas Rodovias Fernão Dias e Presidente Dutra, poderão sofrer atrasos na entrega os serviços de Encomendas e Malotes nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A interrupção do tráfego nessas rodovias também prejudica o encaminhamento da carga não urgente com destino às regiões sul e nordeste. (-17840)

Peço por gentileza confirmar se vai ficar pois tem a senha 02. Me informe qual vai opção frete vai optar que envio dados bancarios por e-mail. Grato.

Juninho.

Fala Juninho!

Grato pela atenção, mas vou passar a ficha. Consegui um aqui por perto e nem vou precisar me preocupar com o frete.

Valeu mesmo e boas vendas!!!

Abr!

Calixto Jr.
  • 08/08/2012, 18:00
    Bicudo4x4
    Citação:

Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    VENDIDO ITEM ABAIXO:

ITEM 2:

1 Pneu BF Goodrich 33x12,5 R15: R$ 300,00
    *Meia vida.

Juninho, se aparecer na garagem mais um pneu nesta medida tenho interesse.

Abs

Rodrigo (rodrigo_xco@hotmail.com)
  • 08/08/2012, 19:56
    Pboeira
    Juninho, confirmo a compra. Manda por SEDEX.
    Te mandei uma MP.

Grato;
    Paulo
  • 09/08/2012, 06:59
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Aurélio, OK amigo, obrigado pela confirmação.Obg

Junyors,
    recebi sua MP e vou retornar agora.Obg

Bicudo4x4, infelizmente não tenho mais nenhum.Obg

Pboeira, obrigado pela compra, vou retornar sua MP. Obg.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:45.