Vendo um jipinho de lata Bandeirantes para restaurar, tipo militar, acredito que dos anos 70 talvez.
Não tem pneus, mas o mecanismo de pedal está inteiro e funciona bem, inclusive a direção.
Estou pedindo 150 reais.
Prezado Marcelo,
Bom dia, por favor, se tiver como mandar isto para o DF (CEP 71680-320) e puder cotar o frete via transportadora, tenho interesse. Grato.
Olá Cláudio, dá pra enviar pelo Correio, por PAC fica em aproximadamente 52 reais, 5 a 7 dias pra chegar.
Por transportadora teria de verificar na segunda-feira.
Podemos fazer como no Mercado Livre, você faz o depósito do valor e frete que envio imediatamente.
Obrigado!
Marcelo se o claudio nao ficar eu tenho interesse, vc tem como deichar em guarulhos pra mim?
Aguardo decisao do claudio
Abraços
Olá Rodrigo, como o Cláudio passou a senha, você é o próximo, me informe o seu Cep pois dá pra enviar pelo Correio, acredito que para Guarulhos fique mais em conta o frete.
marcelo me passa o numero da conta para eu depositar, porem meu endereço é em vitoria ES la em guarulhos tem uma transportadora que sou cliente e ele vai trazer pra mim sem nota. caso possa mandar pra la.
marcelo me passa o numero da conta para eu depositar, porem meu endereço é em vitoria ES la em guarulhos tem uma transportadora que sou cliente e ele vai trazer pra mim sem nota. caso possa mandar pra la.