Amigos, para terminar de desocupar lugar em minha residência, anuncio os seguintes produtos:

1) Par de mola dianteira de F-1000 ano 1997, equipada com motor 4.9i, em bom estado. Troquei por um modelo mais robusto quando efetuei a troca de motor por um MWM 229 (bem mais pesado que o Falcon 4.9i). Preço: R$ 100,00 (cem reais)
Desocupando lugar !!! (par de mola diant de F1000 e carretinha rodoviaria modelo bau)-mola_f1000_venda.jpg

2) Reboque (carretinha) modelo baú, ano 2011, documentada em meu nome. Comprei esta carretinha para usar como armário/depósito no prédio onde residi, já que não dispunha de espaço suficiente para guardar pertences pessoais. Com a minha mudança de residência, a mesma ficou sem uso. Assoalho de madeira, baú em alumínio, porta ao fundo (abre 180º) com cadeado. Pneus novos. Suspensão com mola e amortecedor. Rodou menos de 500km. Bem estável. Ótima para quem quer transportar objetos com segurança; ou para ser utilizada como depósito/armário; oficina móvel; transporte de mudança; etc. Preço: R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais)
Desocupando lugar !!! (par de mola diant de F1000 e carretinha rodoviaria modelo bau)-carreta_bau_quadro.jpg


Raphael
Brasilia-DF