x
Convex Datacenter
Página 1 de 13 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 154
  • #1

    Acabamento interno do Niva




    Fala aí Hermanos Niveiros!!!!!!!!!

    Pessoal, eu como a maioria de vcs, sofri com o acabamento interno do Niva, que diga-se de passagem é uma mer%@, aqueles plastiquinhos frágeis que nem aguentam um peteleco quebram com a maior facilidade, o painel sempre racha, enfim um saco...

    Pensando nisso resolvi fazer TODO o acabamento interno do Nivão em fibra de vidro, ficou show!!! E agora estou comercializando essas peças, todo o acabamento interno, qualquer peça ou o conjunto completo, facilito o pagamento em até 3 vezes, o frete fica por conta do comprador e ainda podemos personalizar o acabamento na cor que vc quiser.

    Quem tiver interesse fique à vontade para questionamentos e/ou pedidos, estou em Sorocaba-SP.

    Sei que deveria anunciar isso em outro tópico, mas eu quero ir direto nos interessados, nós Niveiros, portanto....

    PS: Fico devendo as fotos por hora, mas logo logo posto algumas aqui.

    []'s com o interior do NIVANA já personalizado!!!

    Luciano Vaz

  • #2
    Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Acabamento interno niva

    Luciano,

    Preciso do apoio de pé lateral lado do motorista. Aquele que fica embaixo do painel, encaixado na lateral antes da porta. Você tem ? Quanto custa ?
    Fico em Itu e, se você me der seu telefone posso entrar em contato.

    Obrigado.

    Ronaldo

  • #3
    Tambem preciso daquela lateral do motorista. Coloca fotos e telefone para contato. Com certeza vai ter muita gente interressada.
    Obrigado

  • #4

    interesse

    oi luciano, gostaria quanto vc ta cobrando pelo painel do niva, nao sei preciso trocar ele todo, mas a frente onde fica o som realmente ta rachada como vc mesmo disse.
    valeu abraço JÔ

  • #5
    Olá pessoal, desculpem pela demora...

    Vamos lá, Ronaldo e lhneves essa peça eu ainda estou procurando uma para fazer o molde pois o meu Niva nao tem tbm, se até o final da semana eu nao conseguir uma, vou projetar algo semelhante e aí vcs vejam se aprovam ou nao.

    Jô, tenho todas as peças (com excessão do apoio de pé). eu nao entendi direito, mas parece que vc quer somente a parte que fica o radio, é isso mesmo? veja aí e me diga que amanhã eu entro em contato contigo...

    Abraços,

    Luciano Vaz

    PS: meus telefones: Cel - (15) 9731 1292 /// casa: 15 3237 3221 /// trampo: 15 3335 1899

  • #6

    parte do radio

    oi luciano, quero a parte do radio, nao sei se tem so esta parte. hoje tava dando uma olhada e vi que ta rachada na parte da direita, abaixo do radio.
    vou tentar tirar uma foto pra te mandar e vc dar uma olhada e ver o que é possivel.
    vc poderia me mandar a peça, digo a foto, pra eu entender como encaixaria?
    valeu JÔ

  • #7

    parte do radio

    oi luciano, quero a parte do radio, nao sei se tem so esta parte. hoje tava dando uma olhada e vi que ta rachada na parte da direita, abaixo do radio.
    vou tentar tirar uma foto pra te mandar e vc dar uma olhada e ver o que é possivel.
    vc poderia me mandar a peça, digo a foto, pra eu entender como encaixaria?
    valeu JÔ

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/01/2004
    Idade
    40
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Oi queria saber quanto que fica o acabamento interno do niva, tirando o painel..
    aguardo resposta
    wellington

  • #9
    Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Idade
    59
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Acabamento interno do niva

    Luciano,

    Alguma novidade sobre o apoio do pé ? Quando tiver esta peça me avise.

    Obrigado.

    Ronaldo

  • #10
    Usuário Avatar de SEVEN-RJ
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá All,

    Quando fiz a reforma geral do meu Niva simplesmente eliminei os apoios laterais, a forração ficou direta na carroceria com um espaço para passagem de fios e etc....
    O visual ficou muito bom, e a cabine mais espaçosa. Tenho as duas laterais guardadas, posso empresta-las para confecção de moldes.

    Saudações.

  • #11
    Amigo, vc teria fotos do painel que confeccionou ?
    qual o valor do painel ?

    obrigado

    Rogerio Meira

  • #12
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Galera, para quem quer o console central (aquele do rádio), tenho em madeira compensada naval de 10 mm, forração em curvim e painel em alumínio anodizado preto. O console é dividido em 2 estágios, um para os controles de iluminação, pisca e rádio e um outro estágio menor, onde pode ser instalado um PX. Estou providenciando fotos para postar. Posso confeccioná-lo para outros, só não levantei o custo ainda, mas, em vista do acabamento, não será nada proibitivo. Quanto a fazer o painel de instrumentos e este console em fibra, acho que vai ficar um pouco barulhento. O que estou fazendo é desmontar o meu e mandar no tapeceiro para revestimento em curvim, preenchendo eventuais falhas com espuma espansiva. Em fase de projeto está o painel de fixação dos relógios, que também vai ser feito em alúmínio anodizado. Maiores detalhes, é só falar. Ah, Luciano, que tal um rolo: meu console nas suas forrações laterais? Tem conversa?

    Abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade