x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 154
  • #49



    Luciano

    Porque não coloca a lista das peças e os preços aqui?acho que teria mais gente interressada.

    Ou não é permitido?

    []´s
    [ ] s
    Peter

  • #50
    Falaí pessoal!!

    Emmo, valeu mermo!!! vou tentar agora se nao der certo já te mando as fotos...

    Peter, acho que pode sim, então aí vai:

    Lateral traseira 130 (cada)
    Lateral dianteira 90 (cada)
    Tunel 110
    Capa do cambio 75
    painel do radio 100
    painel maior 210
    tampa do porta malas 90
    fundo do porta malas 90
    apoio de pé carona 60
    apoio de pé motorista 60
    painel de instrumentos 90

    E aí vão algumas fotos, logo logo posto mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno do Niva-image008_664.jpg  
    Acabamento interno do Niva Imagens Anexas Acabamento interno do Niva-image010_209.jpg Acabamento interno do Niva-image006_244.jpg Acabamento interno do Niva-image004_189.jpg Acabamento interno do Niva-image002_665.jpg 

  • #51
    Mais algumas fotos:

    Qualquer coisa, tamos aí...

    Abraço

    Luciano
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno do Niva-image018_173.jpg   Acabamento interno do Niva-image016_169.jpg  
    Acabamento interno do Niva Imagens Anexas Acabamento interno do Niva-image014_172.jpg Acabamento interno do Niva-image012_194.jpg 

  • #52
    Gostaria de saber quanto tempo para produzir e enviar as paças para o RGS.
    Como podemos fazer o pagamento. Pode parcelar um pouco?
    Um recado para o resto da galera. Vamos dar uma agitada neste forum.
    Parece um dos menos ativos, chega a passar mais de um dia sem blá blá blá.
    Abraços,
    Giovani

  • #53

    Acabamento interno

    Falaí Giovani, beleza?
    Cara atualmente o meu prazo é de 15 dias... quanto ao parcelamento, pode ser feito sim em até 3 vezes, é só combinarmos...

    Abraço,

    Luciano Vaz

  • #54
    Luciano como já lhe pedi por fone, estou precisando URGENTE que vc me devolva as peças que lhe emprestei para molde.

  • #55

    Painel

    Caros camaradas, sou novo por aqui, comprei meu Niva a pouco mais de 2 semanas mas, sempre acompanhei este forum e por isso gostaria de enviar uma foto de um painel de Land Rover que me parece ficaria muito bem no Niva, é um modelo novo nada a ver com o Defender vou localizar a foto e envio logo assim que achar e quem sabe não dá para fazer um +- igual?
    Até mais

  • #56
    Procura e manda ai pra gente ver.

    Bem vindo.

    []s

  • #57
    E o desenvolvimento do painel atualizado/personalizado como anda?
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #58
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Caso encerrado, Christian, feito em alumínio, anodizado em preto fosco (aguardando o término dos tapetes para anodizar tudo de uma vez...), 2mm de espessura, com espaço para mais um relógio de 54 mm (acho que o diâmetro é esse mesmo) e muito bem preso, com 8 parafusos M3 por todo o perímetro do painel.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno do Niva-painel_de_instrumentos_906.jpg  

  • #59

    Painel

    Eu não estava encontrando as fotos mas agora encontrei.
    Estas fos é só para servir de inspiração para os criadores de soluções que por aqui andam, bom quem poder tirar proveito...
    Depois quem sabe não dá para inventar algo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno do Niva-lada_11113_02int_400.jpg   Acabamento interno do Niva-acm_mishka_03db_713.jpg  
    Acabamento interno do Niva Imagens Anexas Acabamento interno do Niva-painel_20056915420_826.jpg 

  • #60
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Sobre a Land: com um volante momo, qualquer coisa fica linda... até mesmo uma land... Brincadeira
    Esse carro saiu em revista a algum tempo, e tá meio tunado demais pro meu gosto. Sem contar as burradas mortais: reparem que a frente do rádio (ou toca-cds, ou o raio que o parta) fica paralela à visada do motorista ou passageiro, e aí não se vê nada do lcd... Mais uma: tapetes de alumínio ficam lindos (meu quase ex-niva que o diga...) mas tem de dar tratamento em cor escura. Qualquer solzinho impossibilita a direção, porque bate no assoalho e reflete no vidro e aí já não viu....
    []s de fígado opilado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade