x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 154

Hybrid View

Luciano

Como sugestão, para as laterais dianteiras (embaixo do painel), faça uma peça mais simples, que sirva apenas com acabamento e não apoio de pé. Pois a peça quebra pois não há apoio suficiente para o "pézão" da turma.

A do lado do passageiro não pode faltar o suporte para a bandeja debaixo do porta-luvas, senão ela fica solta (no meu eu fiz um suporte em madeira para compatibilizar a furação da bandeja e a da furação já existente no carro.

Você já pensou em fazer uma painel mais moderno para Niva, com espaço para por o rádio, o PX, suporte de GPS/Totem, celular, umas duas tomadas e instrumentos extras e porta objetos, que incorporasse também o console? E um apêndice para o console para chegar até próximo ao banco traseiro?
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Christian, que tal esse?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno do Niva-imagem_068-1_141.jpg   Acabamento interno do Niva-imagem_066-1_229.jpg   Acabamento interno do Niva-imagem_065-1_111.jpg  

Usuário Avatar de Btpita
    Entrada
    01/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de receber fotos do cosole!!! mpn.bruno@orteng.com.br

a volta!

Ôpa!! Maravilha ressucitarem(???) esse tópico!

Luciano, tambem to querendo saber se a produção continua? E, se continua, os preços são os mesmos?

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Vou completar ele substituindo o console de câmbio e adicionando 2 porta copos. Mas acho que vou parar no freio de mão... Já tenho o esboço disso. Ah, e vou mandar lavar o carro por dentro também . Se alguém quiser o detalhamento pra fazer, me manda uma MP. O fechamento atrás do console é que tá me incomodando. Acho que vou acabar partindo pra fibra...

Usuário Avatar de danielmendesleao
    Entrada
    06/11/2007
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cavalcante Ver Post
    Vou completar ele substituindo o console de câmbio e adicionando 2 porta copos. Mas acho que vou parar no freio de mão... Já tenho o esboço disso. Ah, e vou mandar lavar o carro por dentro também . Se alguém quiser o detalhamento pra fazer, me manda uma MP. O fechamento atrás do console é que tá me incomodando. Acho que vou acabar partindo pra fibra...

onde tá ?? dá pra mandar imagens pra mim ??
    danielmendesleao@gmail.com

Cavalcante e demais

Você leu meu pensamento, é mais ou menos o que eu estava imaginando...

É o ponto de partida para o painel customizado.

O único senão é a questão dos rádios, por medida de proteção eu colocaria eles mais para cima e desceria os botões dos faróis.

Neste seu esquema você matou o ventilador original? No sonho de um dia colocar um ar embutido no painel, mas para isto eu gostaria de preservar os dutos e saídas de ar (mesmo que para isto eles fossem reposicionados.

Do painel atual, a única coisa que não pode sair do lugar é a coluna de direção, o resto pode ser mudado.

Um painel que eu acho muito bonito (embora pobre de instrumentos - só os 4 básicos (velocimetro, conta-giros, temperatura do motor e nível de combustível) é o do gol G3. Um mais completo é o da F1000(92-95)(+manômetro de óleo e voltímetro (salvo engano))

Luciano, e a sua opinião? Quanto sairia um painel customizado (só a fibra?).

Eu também estou precisando do quadro de instrumentos. Quanto sai?

Eu ví este pessoalmente este console que o Cavalcanti fabricou.

Falamos ainda sobre um pequeno console de teto com luz de leitura e espaço pra alguns controles a mais....

Tá vendo Cavalcanti daqui a pouco é só fabricar o brinquedo em série.

Cavalcante, guenta mais um pouco que vc vai pirar o cabeção quando ver a adaptação que estou amndando fazer tirando o freio de mão original e substituindo pelo o do opala antigo (aquele que pareçe uma alavanca de puxar na horizontal e que fica abaixo do volante, um pouco à direita). Com a retirada do freio de mão original, ganharemos um p... espaço entre os 2 bancos. Ai então poderemos delirar com a adaptação de alguns consoles mais modernos de outros carros (tem alguns até com mini-cooler para 12v, para gelar nossas latinhas!!!!). Amanhã estou indo lá num ferro velho comprar a alavanca do opala ao preço de 25 latinhas (telefonei antes e pexinxei com o cara). Ai então ao longo da semana vou ver se consigo a haste que guia o cabo de aço e que fica instalada no caput do Niva. O cabo de aço terá que ser o do Monza. Terminando o serviço vou informar os custos e tentar postar fotos.
    Abraços,
    André.

André, ao invés da alavanca do opala antigo tenta o pedal do freio de mão da F1000/D20/S10 até a pampa era assim. O 4o. pedal é mais prático.

De quem já teve f100 com alavanca de puxar.

Forro interno do niva

Olá pessoal,
    Sou lá da turma do Jota, mas tenho um amigo que faz todas as partes internas do niva em fibra, inclusive o apoio para os pés, tanto direito, quanto o esquerdo.
    Ele fez para o niva dele e ficou muito bom, olha que eu sou exigente, chego a ser enjoado.
    Ele mesmo fez os bancos dianteiro e forrou em couro, ficou show.
    O nome dele é Reiner, seu tel é (21) 2241-4424, é uma oficina mecânica, o cara é bom de jogo.
    Fica no Rio de janeiro, no Engenho Novo.

Correa, manda umas fotos das mudanças pra gente olhar. Ok?

Grande abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem