x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 154
  • #13
    Usuário Avatar de AMANETO
    Entrada
    14/06/2005
    Idade
    60
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Luciano Vaz
    Olá pessoal, desculpem pela demora...

    Vamos lá, Ronaldo e lhneves essa peça eu ainda estou procurando uma para fazer o molde pois o meu Niva nao tem tbm, se até o final da semana eu nao conseguir uma, vou projetar algo semelhante e aí vcs vejam se aprovam ou nao.

    Jô, tenho todas as peças (com excessão do apoio de pé). eu nao entendi direito, mas parece que vc quer somente a parte que fica o radio, é isso mesmo? :pensativo: veja aí e me diga que amanhã eu entro em contato contigo...

    Abraços,

    Luciano Vaz

    PS: meus telefones: Cel - (15) 9731 1292 /// casa: 15 3237 3221 /// trampo: 15 3335 1899

  • #14
    Usuário Avatar de FernandoMorais
    Entrada
    28/02/2005
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Fala ae Luciano,

    Estou precisando das duas laterais, aquelas do banco traseiro, qto sai? Se der jah cota com o envio pro CEP 02673-000...


    Abraço!
    Fernando de Morais

  • #15
    Usuário Avatar de SEVEN-RJ
    Entrada
    21/06/2005
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    67
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Caro Luciano,

    Já mandei MP com fotos das laterais.

    Saudações.

  • #16
    Fala Luciano,

    Tem fotos pra mostrar do trabalho ?
    Tenho interesse nas laterais ao lado do banco traseiro.

    [ ]´s

    Emmo
    -------------------

  • #17
    Ola pessoal!!!
    Em primeio lugar peço desculpas pelo atraso nas informações
    Estive fora por 2 semanas por motivo de trabalho e as fotos só posso postar na próxima quinta que é quando eu vou pegar o Nivana que está no meca ...

    Desculpas 'a parte informo a todos que o serviço é de primeira e o preço vai ser camarada Emmo guenta aí até quinta que eu mando fotos, belê?
    Pessoal detesto esse lance de atrasos, nao é do meu feitio, mas peço um pouquinho mais de paciencia a vcs...

    Tenho outras peças para o nosso valente brinquedo, mas isso só vai sair nas próximas semanas

    Mandei uma MP para todos os que se interessaram com os valores das peças

    Té mais irmãos, qquer coisa dá um toque

    Luciano Nivana

  • #18
    Valeu Camarada !


    Faltou mandar a MP....

  • #19
    Usuário Avatar de FernandoMorais
    Entrada
    28/02/2005
    Idade
    41
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Ué... Cade a MP!?!?!?

    Luciano, vc etá na lista dos camaradas??? Acho q jah vi vc escrevendo por lah...



    Abraço!
    Fernando de Morais

  • #20
    Fala ai Luciano

    ja tem condições de postar as fotos !??

    []s

  • #21
    Luciano

    Como sugestão, para as laterais dianteiras (embaixo do painel), faça uma peça mais simples, que sirva apenas com acabamento e não apoio de pé. Pois a peça quebra pois não há apoio suficiente para o "pézão" da turma.

    A do lado do passageiro não pode faltar o suporte para a bandeja debaixo do porta-luvas, senão ela fica solta (no meu eu fiz um suporte em madeira para compatibilizar a furação da bandeja e a da furação já existente no carro.

    Você já pensou em fazer uma painel mais moderno para Niva, com espaço para por o rádio, o PX, suporte de GPS/Totem, celular, umas duas tomadas e instrumentos extras e porta objetos, que incorporasse também o console? E um apêndice para o console para chegar até próximo ao banco traseiro?
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • #22
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Christian, que tal esse?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Acabamento interno do Niva-imagem_068-1_141.jpg   Acabamento interno do Niva-imagem_066-1_229.jpg   Acabamento interno do Niva-imagem_065-1_111.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    51
    Posts
    1,162
    Agradecimento: 1
    Vou completar ele substituindo o console de câmbio e adicionando 2 porta copos. Mas acho que vou parar no freio de mão... Já tenho o esboço disso. Ah, e vou mandar lavar o carro por dentro também . Se alguém quiser o detalhamento pra fazer, me manda uma MP. O fechamento atrás do console é que tá me incomodando. Acho que vou acabar partindo pra fibra...

  • #24
    Cavalcante e demais

    Você leu meu pensamento, é mais ou menos o que eu estava imaginando...

    É o ponto de partida para o painel customizado.

    O único senão é a questão dos rádios, por medida de proteção eu colocaria eles mais para cima e desceria os botões dos faróis.

    Neste seu esquema você matou o ventilador original? No sonho de um dia colocar um ar embutido no painel, mas para isto eu gostaria de preservar os dutos e saídas de ar (mesmo que para isto eles fossem reposicionados.

    Do painel atual, a única coisa que não pode sair do lugar é a coluna de direção, o resto pode ser mudado.

    Um painel que eu acho muito bonito (embora pobre de instrumentos - só os 4 básicos (velocimetro, conta-giros, temperatura do motor e nível de combustível) é o do gol G3. Um mais completo é o da F1000(92-95)(+manômetro de óleo e voltímetro (salvo engano))


    Luciano, e a sua opinião? Quanto sairia um painel customizado (só a fibra?).

    Eu também estou precisando do quadro de instrumentos. Quanto sai?
    Ex Niva 91 Papai Smurf/ F100 302V8 78 Japiraca/ Veraneio 79 Zero-Um
    Atual Veraneio 87 Meneio/Zero-Dois
    Sonho Discovery LR3 HSE verde / interior bege

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade