É possível mandar as fotos da lataria do CJ3A? rafaboaventura@hotmail.com
Fico no aguardo.
Versão Imprimível
É possível mandar as fotos da lataria do CJ3A? rafaboaventura@hotmail.com
Fico no aguardo.
mandei email referente ao jogo de rodas!
valeu!
Olá amigo alfreis.
Enviei msg com interesse na compra de algumas peças que anunciou e não tive retorno.Gostaria da sua confirmação no interesse de venda das peças ou se já vendeu as mesmas!
E-mail: xibiu3@uol.com.br
abs;
xibiu!!!
ô homi sumiu de novo rssss
Por favor, mande fotos do jogo de rodas para o e-mail lfchiavegati@gmail.com
All,
A vida não anda fácil e parece que eu estou fugindo. Não estou não! Rs
Não estou conseguindo colocar as fotos no fórum, então quem quiser ver algum produto, por favor me passe um e-mail no alfreis@hotmail.com que eu respondo com as fotos.
Então atualizando o tópico:
Peças a venda:
1) Bancos Originais Jeep 1951: R$ 200,00 (par)
2) Berço de guincho para Land Rover Defender: R$ 200,00
3) Caixa de direção original Jeep 1951: R$ 100,00
4) Câmbio 3 marchas (1ª Seca) original Jeep 1951: R$ 300,00
5) Carroceria Engesa Fase 1 1987, completa com capo, grade, para-lamas e quadro: R$ 2.000,00
6) Carroceria Jeep 1951, completa com capo, grade, para-lamas, quadro e tampa traseira: R$ 1.500,00
7) Eixo dianteiro Jeep – Dana 25 – com freio a disco SBD e rodas livres AVM: R$ 1.500,00
8) Eixo traseiro Jeep – Dana 44 - Canela fina – com freios tambor originais: R$ 1.200,00
9) Estribo original Jeep 1951: R$ 80,00 (par) - NOVO PREÇO, POIS TEM UM LADO QUE PRECISA DE ALGUM CUIDADO
10) Jumelo articulado TT4 para Samurai: R$ 200,00 (par)
11) Rodas Aro 16, originais Jeep: R$ 100,00 (jogo) - VENDIDAS
12) Suporte de estepe traseiro basculante, original Jeep: R$ 100,00
13) Tanque combustível Jeep 1951: R$ 50,00
Tenho também um Bernardão sem documentos (Composto por chassis, suspensão, carroceria pintada na cor bege (ótimo estado e com o assoalho forrado em alumínio chão de ônibus) com quadro de vidro de 3 limpadores, para-lamas de fibra, gaiola e capota Atlântida camuflada nova) que eu aceito propostas por ele.
Peças para doação:
1) Santo Antonio Jeep (Foto)
2) Capota conversível Jeep 1951 (As ferragens estão boas, mas precisa de reparo na lona)
Abs
Alexandre
São Paulo - SP
Frontier, Samurai e CJ3
Dae Alexandre,
Tenho interesse no item 4) Câmbio 3 marchas (1ª Seca) original Jeep 1951: R$ 300,00
Qual o estado do cambio?? funciona, precisa reparos??
Se possível mande fotos com a tampa aberta para christian@iullmann.com.br
Quais as formas e valores para mandar esse cambio para cá, Horizontina - RS cep 98920-000
Forte abraço!
Amigo Alfreis,
Enviei e-mail e você não responde...
Quero fotos da carroceria jeep 51 completa com quadro parabrisa... rafaboaventura@hotmail.com
abraço
Olá amigo alfreis.
Quero reafirmar o interesse na aquisição das peças relacionadas acima e preciso que vc confirme o interesse na venda pois não estou tendo nenhuma resposta sua,nem pelo classificado 4x4 nem pelo e-mail particular que pediu e que iria retornar com a informação que solicitei.Não sei o que está acontecendo.
Se já vendeu ou resolveu não vender mais as peças , retorne p/ podermos continuar ou parar a negociação.
abs;
xibiu!!!
xibiu3@uol.com.br
tenho enteresse no cambio