Boa noite, na pergunta anterior me referi dos aros 16 e nao da coluna.
Att
Versão Imprimível
Boa noite, na pergunta anterior me referi dos aros 16 e nao da coluna.
Att
Tenho sim rodas Mangels modelo triangular aro 16...peço R$ 650,00 no jogo.Citação:
Boa Noite, Teria alguma coisa de aro 16 x 7 ou 16 x 8?
Grato
[ ]'s
Qual o tamanho, 16x7 ou 16x8? qual o estado de conservacao? tem como enviar fotos detalhadas dessas rodas para sikartgs@gmail.com , tenho muito interesse em mangels triangulares.
Qual estado vc é?
Grato
se tiver outro jogo ai pra vender, aro 16, me avise que estou na fila tb. de preferencia tala 7 ou 8.
Faço por R$ 700,00
O problema de despachar peça usada é q pedem nota...e eu não tenho nota dessas rodas.
[ ]'s
Chuck, ainda tem rodas 5 furos 16 x 8 ? Mande fotos e o frete para o CEP 13880-000. Obrigado.
Chuck, vc tem pneus 315/75/16 ou uma medida maior no aro 16? Podem ser novos, usados ou recapados. Obrigado.
Tem algum 33X12,5X15 em estoque?
Valeu!
Estou no RS. não é possível enviar para fora do Estado pois não possuo nota fiscal da roda.Citação:
Qual o tamanho, 16x7 ou 16x8? qual o estado de conservacao? tem como enviar fotos detalhadas dessas rodas para sikartgs@gmail.com , tenho muito interesse em mangels triangulares.
Qual estado vc é?
Não sei ao certo qual o off-set da mesma pq a marcação original não aparece mais.
O estado da roda é regular.
As fotos que tenho no momento são somente estas.
No momento 33" eu não tenho.Citação:
Valney de Morais Tem algum 33X12,5X15 em estoque?
Valeu