cara me manda umas fotos que faço qualquer negocio
Versão Imprimível
cara me manda umas fotos que faço qualquer negocio
Ba Miguéh, desculpa, agora que vi que a KM dele está em 145.000,00... precisaria de um com menos KM... abracos
sem problemas tenho um ap 1.8 mi com 87.000km so que já nao esta mais no carro entao fica meio ruim pra vender pq pouca gente confia hehehe vendi a lataria do carro era uma saveiro 2006 mas o motor esta perfeito no conjunto motor e cambio faço R$4000,00 só o motor vendo por R$3500,00 só o cambio vendo por R$ 800,00, trabalho com desmanche tenho muita coisa se alguem interresar.:bye:
Miguéh, de vez em quanto dá uma passada na seção de compras, Compram-se Peças e Acessórios, la vc pode fazer bons negócios.
Abracos
cara, tu teria um motor ap 2.0 carburado todo completo e com nota fiscal de baixa? me diz se o motor está bom ou fumando e batendo e o valor!
Abraço!
De que parte de Sc tu é ?
Esse AP 1.8 carburado completo por mil reais, tu consegue mandar via transportadora?
Ou eu tenho que retirar ai contigo?
rola um parcelamento tipo 1+1 ou 1+2 ? hehehe
Abraço
amigo achei um 1.8 carburado completo posso te fazer 1200 nele vai ter que fazer uma revisão pq ta um tempo parado estava em um passat so ta faltando a capa da correia e o filtro de ar, ele chegou aki a uns 2 anos andando, o passat tava embaixo de outro carro por isso nem lembrava dele, falei com o meu socio e ele me passou a foto, os guri tiraram ele do carro hj no fim da tarde, só avista envio pra qualquer lugar
Anexo 354234
Amigo,
Vc tem um AP 2.0 MI injetado?
Qual o preco?
Tenho interesse.
Abs.
cara, me passa mais detalhes do Ap 2.0 carburado. Manda pro meu email fernando_mandelli@hotmail.com Vê se consegue mandar umas fotos também. Me diz, ele vem completo e montado? é só colocar no jeep e andar? Vem com a numeração de baixa, tudo certinho pra eu conseguir documentar no jeep? Faz um desconto à vista?
Abraço!
Fernando