Troquei o motor do meu samurai 95 por um ap 1.6 tenho todas as peças do Samurai
guardadas.
Motor 1.3 completo.
Suportes do motor
Suporte do alternador.
Suporte do compressor do ar.
Alternador.
Motor de arranque.
injeçao completa (Modulo central ,TBI ,sensores ,bobina com modulo de potencia ,distribuibor e etc...)
caixa de direçao.
Elice de visco do motor
E tambem tenho um motor de arranque do AP.
Preciso de uma bomba elétrica. Tem pra vender separadamente?
Postado originalmente por k.martiniuk
guardadas.
Motor 1.3 completo.
Suportes do motor
Suporte do alternador.
Alternador.
Motor de arranque.
injeçao completa (Modulo central ,TBI ,sensores ,bobina com modulo de potencia ,distribuibor e etc...)
caixa de direçao.
Elice de visco do motor
A bomba eu usei a mesma mas eu troquei a minha a pouco tempo comprei no site www.soinjeçaoeletronica.com.br
Modelo-Bomba universal flex 3 bar era igual a que estava no meu samurai so tive que mudar o plug facil
guardadas.
Motor 1.3 completo.
Suportes do motor
Suporte do alternador.
Alternador.
Motor de arranque.
caixa de direçao.
Elice de visco do motor
Elice de visco do motor isso aqui é igual ventoinha viscosa do radiador? se sim qto pede? sabe se é a mesma usada nos 97?? nao esta na sua lista porem ser for se desfaser da tcase eu tenho real e verdadeiro interesse nela.... aguardo contato...
Elice de visco do motor isso aqui é igual ventoinha viscosa do radiador? se sim qto pede? sabe se é a mesma usada nos 97?? nao esta na sua lista porem ser for se desfaser da tcase eu tenho real e verdadeiro interesse nela.... aguardo contato...