Versão Imprimível
Sobrou a redução?
Citação: Postado originalmente por Meirelles Lucian, tudo bom? Se vc não tiver vendido essa gavetinha, podemos fechar negócio, ok. Se preferir me passa um email com alguma foto e o valor. Abs. Amigo, dessa vez não vou poder te ajudar. O amigo ZéLucas já esta na frente, mas caso ele nao ficar te passo sim. abraçOs
Citação: Postado originalmente por Peixoto Filho tens o cambio e cx transferência? Mecânica não tenho nada, amigo.
Citação: Postado originalmente por eduvieira Sobrou a redução? Essa não, doutor.
Citação: Postado originalmente por LucianDaRolt Amigo, dessa vez não vou poder te ajudar. O amigo ZéLucas já esta na frente, mas caso ele nao ficar te passo sim. abraçOs Sim, sim, eu sei, já tinha lido os posts dele, por isso q falei q "se vc não tiver vendido". Vou ficar no aguardo e qualquer coisa vc me avisa, ok. Abraços.
Citação: Postado originalmente por Meirelles Sim, sim, eu sei, já tinha lido os posts dele, por isso q falei q "se vc não tiver vendido". Vou ficar no aguardo e qualquer coisa vc me avisa, ok. Abraços. Fala Lucian, tudo bom? E aí, o ZéLucas ficou com a peça? Se ele não tiver ficado, eu continuo na fila, ok. Abs.
Boa tarde! Você tem a alavanca do câmbio? Abs.
Amigo tem o console central
Citação: Postado originalmente por marcelot Boa tarde! Você tem a alavanca do câmbio? Abs. Não tenho, amigo.
Citação: Postado originalmente por joaopaulo01 Amigo tem o console central Não tenho, amigo.
Amigão, tem peças da bomba injetora?
Citação: Postado originalmente por jcnow444 Amigão, tem peças da bomba injetora? Não, amigo.